Radio Web InformaSom

domingo, 31 de março de 2013

Macae na semifinal da Copa Sudeste de Basquete

 Nova oportunidade para GANHAR uma renda extra!
http://bbom.grupotropa.com/?id=250

Com algumas rodadas de antecedência o Macaé Basquete Clube é a primeira equipe classificada para a fase semifinal da Copa Brasil Sudeste Masculina de Clubes 2013. Neste sábado (30), pela segunda rodada do returno, o time fluminense ganhou do Minas Tênis Clube por 87 a 58 (36 a 41 no primeiro tempo), em Belo Horizonte. Os cestinhas da partida foram o ala Danilo Fuzaro, do Minas, e o ala-armador William Evangelista, do Macaé, com 16 e 14 pontos, respectivamente.
"Foi uma vitória importantíssima que nos mantém na liderança e com a vaga garantida para a semifinal. Agora, podemos jogar mais tranquilos em casa, junto à nossa torcida. O grupo está de parabéns e vamos em busca de uma vaga na Supercopa Brasil", disse o técnico Léo Costa, do Macaé.
Já no ginásio da Associação de Veteranos de Basquete, o Fluminense superou o Esporte Clube Ginástico por 88 a 84 na prorrogação, após empate de 74 a 74 no tempo normal. Os cestinhas do confronto foram o armador Facundo Sucatzky, do Fluminense, e o ala-armador Eduardo Baeta “Feliz”, do Ginástico, com 20 pontos cada um.
Após os resultados da segunda rodada do returno, o Macaé Basquete lidera com 12 pontos em sete jogos (cinco vitórias e duas derrotas), seguido do Fluminense com 11 em sete partidas (quatro vitórias e três derrotas). As equipes paulistas do Rio Claro e do XV de Piracicaba aparecem logo depois com nove pontos em cinco jogos (quatro vitórias e uma derrota). Minas Tênis, em quinto, e Ginástico, em sexto, fecham a classificação com oito pontos em sete partidas (uma vitória e seis derrotas).

Macae e Fluminense venceram os mineiros na abertura do returno
Abrindo o returno da Copa Brasil Sudeste Masculina de Clubes 2013, nesta sexta-feira (29), os dois representantes do Rio de Janeiro venceram os dois times de Minas Gerais, em Belo Horizonte. As equipes paulistas do Rio Claro e do XV de Piracicaba folgaram na rodada.
No ginásio da Associação de Veteranos de Basquete, o Macaé Basquete superou o Esporte Clube Ginástico por 82 a 73 (43 a 33 no primeiro tempo), com 20 pontos do cestinha William Evangelista. O principal pontuador do clube mineiro foi o ala-armador Eduardo Baeta “Feliz”, com 16 pontos.
Já no ginásio da Arena Vivo, o Fluminense ganhou do Minas Tênis Clube por 80 a 69 (41 a 36). Os cestinhas da partida foram os alas Tobias Lovato, do Minas, e Ian Matos, do Fluminense, com 23 e 22 pontos, respectivamente.

Nova oportunidade para GANHAR uma renda extra!
http://bbom.grupotropa.com/?id=250

Forma de Disputa
De acordo com o regulamento da Copa Brasil Sudeste, na primeira fase, as seis equipes jogam entre si, em turno e returno. Os quatro primeiros colocados se classificam para a semifinal: 1º x 4º e 2º x 3º, que será disputada numa melhor de três jogos. Os ganhadores decidem o título e garantem vaga na Supercopa Brasil. Os perdedores disputam o terceiro lugar e a última vaga para a Supercopa Brasil. Caso o Minas Tênis Clube, que jogará com sua equipe Sub-22, termine entre os quatro primeiros o quinto colocado é que se classifica para a semifinal.

Supercopa Brasil
A Supercopa, que será realizada de 1 a 5 de maio de 2013, em local ainda a ser definido, contará com oito equipes das cinco regiões classificadas em suas respectivas regionais: Sudeste (3), Sul (2), Norte (1), Nordeste (1) e Centro-Oeste (1).
O campeão e o vice-campeão da Supercopa Brasil garantem vaga no quadrangular que reunirá os dois últimos colocados do NBB 2012/13. Os dois primeiros lugares do quadrangular se credenciam para disputar a próxima temporada do NBB 2013/14, desde que atendam todos os requisitos exigidos pela Liga Nacional de Basquete (LNB).

Nova oportunidade para GANHAR uma renda extra!
http://bbom.grupotropa.com/?id=250

Nenhum comentário: