Radio Web InformaSom

quarta-feira, 13 de março de 2013

Ceres manteve o Artsul na lanterna da Segundona Carioca

 http://www.revenda5reais.com/?id=betomacae
Em jogo isolado, ainda pela primeira rodada do Campeonato Carioca da segundona, que foi adiado para esta quarta-feira (13), o Ceres goleou o Artsul pelo placar de 5x2, no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, com portões fechados para o publico. 
Destaque para o Claudio Pagodinho, autor de três gols e Paulo Vitor, que marcou duas vezes, na vitoria do Ceres; descontando para o Lucas e Vitor para o Artsul.
Na próxima rodada, marcada para sábado (16) o Ceres receberá o Sampaio Corrêa, no estádio João Francisco às 15h30, já o Artsul irá folgar. Com o resultado o Alvi-Anil agora é o quarto colocado do grupo A da Segundona com três pontos. O Artsul segue na lanterna geral, com saldo de -7 gols.
Artsul: Leonardo, Pedro, Mateus, Welligton, Vitor; Leandro, Arthur (Wesley), Jean e Lucas; Rômulo, Alexandre (Renan). Técnico: Carlos Tozzi. Ceres: Léo Flores, Daniel, Brito e Caio; Vitim, Maicon, Xande, Miller (steve) e Vaguinho; Cláudio Pagodinho, Paulo Vitor. Técnico: Floraci Pereira. No apito, Rodrigo Saraiva Castanheira, auxiliado por Márcio Moreira Queiroz e Patrícia Silveira da Silva.

http://www.revenda5reais.com/?id=betomacae


Nenhum comentário: