Radio Web InformaSom

domingo, 31 de março de 2013

Macae Esporte avança na Copa rio sub 17

Nova oportunidade para GANHAR uma renda extra!
http://bbom.grupotropa.com/?id=250

Em um dia, atacante é herói ao marcar o gol da vitória de 1 x 0 sobre o Grêmio. No outro, goleiro e decisivo para a classificação do time para a segunda fase da competição no empate em 1 x 1 com a Liga Macaense de Desportos. Para quem não conhece, este é Álvaro Santos, destaque do Macaé na primeira fase da Copa Rio Sub-17.
A história começa a ser contada na quinta-feira (dia 28). Integrante do Grupo A, o Macaé tinha tudo para ser mero coadjuvante ao ter como adversários o Sport/PE e o Grêmio na primeira fase. Na estreia, derrota de 1 a 0 para os pernambucanos. Mas, na base da superação, a escrita começou a ser mudada na sexta-feira (29).
Macaé e Grêmio faziam uma partida disputada, com dois pênaltis desperdiçados (um para cada lado), até que Álvaro saiu do banco de reservas para marcar o gol da vitória aos 31min do segundo tempo. Entretanto, neste jogo, o goleiro titular Lucas recebeu o cartão amarelo - o segundo da série - e não poderia entrar em campo na última rodada por ter que cumprir suspensão.
- Montamos a equipe muito próximo da competição e não conseguimos inscrever dois goleiros - disse o técnico Pezão.
Com isso, o comandante alvianil se viu obrigado a fazer uma improvisação. Na conversa pós-jogo com os jogadores, Álvaro informou a comissão técnica que já fora goleiro e se colocou à disposição para ajudar a equipe no duelo que valia a classificação para a segunda fase do torneio.
Com uma atuação segura, e com pelo menos duas defesas milagrosas, Álvaro foi o destaque do time no empate em 1 a 1 com a Liga Macaense. E a partida teve ares de dramaticidade.
O Macaé abriu o placar aos 3min da etapa final com Rafael e viu a situação ficar complicada após ter dois jogadores expulsos: o lateral-direito Jonathan e o zagueiro Matheus. A Liga Macaense de Desportos também teve um expulso. Inferiorizado numericamente, o Macaé se fechou e sofreu o gol de empate já nos acréscimos, marcado por Luan.
Com o resultado, o Alvianil Praiano chegou aos quatro pontos e ficou em segundo lugar na chave. Agora, na próxima fase, a equipe enfrenta o Vasco da Gama, nesta segunda-feira (dia 1º), às 16h, em Miracema, no Noroeste Fluminense.
Nesta mesma competição, há alguns anos atrás, um outro macaense passou por experiencia semelhante. Durante a fase de preparação do time, o lateral esquerdo Julio foi improvisado no gol e acabou sendo titular durante todo o torneio. Depois pendurou as chuteiras, passou a atuar na arbitragem e se formou em educação fisica. Trabalhou em alguns clubes, na comissão tecnica, com treinador de goleiros e atualmente é profesor de educação fisica na academia do Clube Cidade do Sol, em Macae.

Nova oportunidade para GANHAR uma renda extra!
http://bbom.grupotropa.com/?id=250

Nenhum comentário: