Radio Web InformaSom

quinta-feira, 21 de março de 2013

Tecnico completa dois anos no comando do Macae

   Saiba como obter uma renda extra. O link é www.ambulanteamilionario.com/Facil

No Campeonato Carioca, onde os técnicos são demitidos quando os resultados não aparecem, tendo como exemplos mais recente o Dorival, no Flamengo e mais recente o Gaucho, no Vasco, no Macaé Esporte, Toninho Andrade está sempre "prestigiado" e foi mantido até mesmo quando os resultados não corresponderam as expectativas da galera e dos cartolas. Nesta quinta-feira (21), Toninho completa dois anos treinando o Leão Tricolor.

Em sua terceira passagem pelo clube, Toninho Andrade assumiu o Macaé Esporte no dia 21 de março de 2011, dois dias após a derrota de 2 a 1 para o Volta Redonda, pela quarta rodada da Taça Rio, que culminou com a demissão do técnico Marcelo Buarque.

E a reestreia foi justamente contra o adversário deste sábado (23): o Resende, no Estádio do Trabalhador. Naquela ocasião, restavam quatro partidas para o Macaé escapar da ameaça do rebaixamento. O único revés foi justamente contra o time das Agulhas Negras.

Após abrir 2 a 0, com gols de André Gomes e Gedeil, o Macaé não foi bem na etapa final e foi goleado por 5 a 2 no Sul Fluminense. Do atual elenco, apenas o capitão Gedeil e o meia Danilo participaram daquela partida. Mas, na sequencia da competição, o Leão derrotou o até então temido Boavista (2 a 1), empatou em 1 a 1 contra América e Flamengo e escapou da degola.

- Sei que não é comum um treinador se manter no cargo por tanto tempo aqui no Brasil, ainda mais em clubes de menor investimento. Mas, a direção do Macaé sempre foi correta comigo. Na Série C, por exemplo, ficamos cinco partidas sem vencer e eles me mantiveram no cargo - lembrou Toninho Andrade.

- O curioso é que dois anos depois o adversário é o mesmo (o Resende). Espero que desta vez o resultado seja favorável ao Macaé - completou.

Nesta terceira passagem pelo clube, Toninho comandou o Macaé em 81 jogos, com 36 vitórias, 18 empates e 27 derrotas. O aproveitamento é de 51,8% dos pontos disputados. No geral, somando-se as duas passagens anteriores (2006 e 2009/2010), o treinador dirigiu o Alvianil em 142 ocasiões, com 68 vitórias, 28 empates e 46 derrotas, com 55,5% de aproveitamento. Com ele no comando, o Macaé marcou 230 gols e sofreu 187. 

Com informações de Tiago Ferreira - Assessor de Imprensa do macae Esporte

Dinheiro Extra em sua conta. Acesse o link é www.ambulanteamilionario.com/Facil

Nenhum comentário: