Radio Web InformaSom

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


Roberto Marcelino


Ainda priorizando o condicionamento fisico da equipe e treinando as variações táticas que serão colocadas em pratica na disputa do Campeonato Estadual da Segundona de Profissionais, o Serra Macaense ainda não fez nenhum jogo-treino, ao contrario de seus principais concorrentes a uma das vagas na elite do futebol carioca em 2013, que estão dando ritmo de jogo a seus times em constante contato com a bola.
E os reforços continuam chegando. O Serra Macaense apresentou nesta quarta (11), os zagueiros Batalha, de 28 anos, vindo do Corinthians-RN, onde disputou a Copa do Brasil no ano passado, e Thiago, de 26 anos, ex-Floresta, de Cambuci. Ambos participaram do treino pela manhã no Trapiche, e a tarde, na academia do Ginásio Poliesportivo, orientados pelo preparador físico Dimas Borges.
Paduano está de volta ao Campeonato Estadual
O tradicional clube de Santo Antonio de Pádua, pode ser atrapalhado em sua preparação para retornar ao futebol profissional, prejudicado pelas fortes chuvas que estão maltratando a região Sudeste. Após conhecer seus adversários na Terceirona de 2012, o Paduano apresentou nesta terça-feira (10), os seus primeiros reforços para a disputa da competição. E todos estes reforços já participaram de um treino com bola comandado pelo técnico Peixinho.
Dos novos contratados, o mais experiente é o goleiro Mumu, que estava no Rio Branco, de Campos e defendeu o Cardoso Moreira e Floresta, além de ter atuado no Campeonato Potiguar pelo Corintians. O volante Bruninho e o lateral-direito Netinho, ambos ex-Macaé, vão reforçar o Paduano.
Os outros jogadores são desconhecidos do torcedor paduano, com destaque para o volante Marcos, com passagem pelo futebol da Tailândia e Biita, que jogava no interior de Minas Gerais. O outro reforço também vem de Minas, é o zagueiro Vinícius, ex-Valeriodoce.
A estreia do Alvianil do Noroeste na Terceirona está marcada para o dia 11 de março, contra o Paraty, no Estádio Waldo Carneiro Xavier, em Santo Antonio de Pádua. Em sua chave, ainda estão Serrano, Mangaratibense, São José e América de Três Rios.
A Terceirona é disputada basicamente por atletas sub 23, podendo se escalados apenas três acima desta idade por jogo. O técnico Peixinho continua exercendo o trabalho de avaliações na famosa PENEIRA. Os interessados, nascidos até o ano de 1989, podem comparecer no campo do Cerga, de segunda a sexta-feira a partir das 16h30. Os jogadores de outros municípios podem comparecer e se aprovados ficaram hospedados no alojamento do clube.



Nenhum comentário: