Radio Web InformaSom

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Larissa Riquelme desfila com uniforme do America

Roberto Marcelino

O modesto América, de Pernambuco, chamou a atenção nesta semana com a presença da modelo paraguaia Larissa Riquelme no lançamento do uniforme para 2012. Agora é o Boa Esporte, ex-Ituiutaba e atualmente clube de Varginha, que terá a modelo Viviane Araújo na apresentação da nova camisa para a temporada 2012. O evento será realizado na próxima quarta-feira e deverá causar o mesmo reboliço que a cidade de Recife viu nos últimos dias. Viviane lançou o uniforme do America, no ano passado e o time subiu uma Divisão no Brasileiro. Na festa, o Boa Esporte apresentará o novo fornecedor esportivo e todo o material de treino, viagem e jogos. Além disso, será divulgado o projeto para esta temporada. Este ano, o Boa Esporte disputará o Campeonato Mineiro e a Segundona do Campeonato Brasileiro. 

Viviane Araújo é namorada do volante Radamés, ex-Fluminense, atualmente no Boa Esporte. O jogador foi um dos reforços da equipe de Varginha e já treina normalmente, na preparação para o início do Campeonato Mineiro. A estreia do Boa no Estadual será no dia 29 de janeiro, diante do Atlético-MG, às cinco da tarde, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. 
 Em Pernambuco, a paraguaia Larissa Riquelme não decepcionou. Ao som de muito frevo e samba, ela apresentou nesta quarta-feira (11) o uniforme do América Futebol Clube e encantou os pernambucanos em um dos eventos que mais chamou atenção para o segundo time de quase todos os torcedores do estado, que fará 100 anos em 2014. Palco do evento, o Teatro da Boa Vista recebeu cerca de 100 pessoas para o desfile dos uniformes do América. A maioria era formada por jornalistas e curiosos, mas no meio da plateia ainda se encontravam alguns torcedores. 
Pouca gente notou o novo material esportivo, porque a maioria estava encantada com a beleza da modelo, mas Larissa Riquelme agradeceu apenas a empresa patrocinadora e esqueceu até de fazer uma menção ao clube em sua fala ao público. Apesar desse detalhe, Larissa mostrou muita simpatia com a plateia masculina. Sambou, distribuiu beijos, fingiu tirar a camisa que estava apresentando e tirou fotos com um celular que tinha colado o símbolo do clube. Pelo menos por um dia a musa paraguaia virou a musa do América e ainda prometeu posar nua em Recife se o time for campeão estadual em 2012. 
 Mesmo com poucas chances de obter uma vaga sequer para Quarteirona do Brasileiro, a beleza da modelo paraguaia estampou todas as capas de jornais pernambucanos no dia seguinte. Seis vezes campeão pernambucano, o America tem no fato de ser o campeão do Centenário da Independência do Brasil o seu maior orgulho e como objetivo para 2012 participar pela sexta vez de alguma divisão no Brasileiro. O Boa Esporte segue em preparação para o Campeonato Mineiro e fará um jogo-treino contra a seleção de Alfenas, neste domingo (15), às 10h, no Melão.  Em 2008, sendo debutante na elite do futebol carioca, o Macaé Esporte participou da solenidade de lançamento do Campeonato no Guanabara Palace e teve uma modelo vestindo o seu uniforme. Em 2011, no lançamento do novo uniforme, o atacante Adão, o goleiro Rerysson e o zagueiro Melão, além das funcionarias do clube, Gleice Gregório, Débora Azevedo e Larissa Dantas foram os modelos. O novo material esportivo para a temporada 2012 será fornecido por uma empresa mexicana, mas nenhuma Larissa ou Viviane foi anunciada para apresentar o novo uniforme do Leão Tricolor.

Nenhum comentário: