Radio Web InformaSom

sábado, 14 de janeiro de 2012

Bonsucesso encara a Seleção de Caxambu

Roberto Marcelino


O atacante Somália marcou o único gol do jogo-treino nesta quinta-feira (12), em Teresópolis, na derrota do São João da Barra para o Boavista. Bem condicionado fisica e taticamente, como gosta o técnico Manoel Neto, o time sanjoanense deu trabalho ao Verdão, cheio de "estrelas". 
Explorando o ataque pelos flancos, o Boavista esbarrava na boa atuação do goleiro Braz, com intervenções seguras. Ele garantiu o empate no primeiro tempo. Na etapa final, o São João da Barra envolveu o adversário nos minutos iniciais, porém foi o Boavista que tirou o zero do placar aos 18, com o atacante Somália, mostrando o seu faro de artilheiro. 
O São João da Barra perdeu com: Braz; Felipe (Renato), Ruan, Allan (Jefferson) e Wallace (Baiano); Sassá, Kaíque (Joel), Nado e Rondinelli (Jairo); Wellington Jacaré (Bicão) e Ediney (Heitor). O técnico Alfredo Sampaio também inicio o jogo-treino com o time base que lançar no Estadual, com: Thiago; Sheslon, Bruno Costa, Luiz Alberto e Romarinho; Julio Cesar, Leandro Teixeira, Tony e Fabiano Gadelha; Somália e Bruno Veiga. Entraram no decorrer da peleja: Luis Guilherme, Douglas, Marlon, Juninho, Vitor Sabá. 
Bonsucesso preparando o retorno em grande estilo à Elite do futebol do Rio de Janeiro

Realizando a pré-temporada em Caxambu, o Bonsucesso deixará a cidade mineira na próxima segunda-feira (16), após onze dias de exaustivos treinos táticos e técnicos, enfatizando a preparação física. Na despedida, o Bonsucesso realiza, neste domingo (15), o último jogo-treino antes da viagem de volta para o Rio. A bola vai rolar às quatro da tarde, no CT do Crac, para o amistoso contra o Atlético Tricordiano, que disputa o Campeonato Mineiro do Módulo II. 
A estreia do Bonsuça no Campeonato Carioca será no dia 21, contra o Flamengo, no Engenhão. O time rubro-anil está no grupo A da competição junto com Botafogo, Flamengo, Macaé, Madureira, Nova Iguaçu, Olaria e Resende, na disputa da Taça Guanabara e Taça Rio.

Candidatos a favoritos na Divisão de Acesso
O Clube Esportivo Rio Branco continua sua pré-temporada visando a estreia na Segundona do Rio, dia 4 de fevereiro, contra o Quissamã, em Campos. Antes no dia 21 de janeiro, o Róseo-Negro faz mai um jogo-treino, desta vez contra a seleção de Cambuci, no estádio do Suburbano. O Quissa faz um jogo-treino neste sábado (14), contra o Macaé, tentando se reabilitar da derrota para o Goytacaz, pelo placar de 3x2, no Carneirão. Já o Goytão recebe o Carapebus, que empatou com o Bangu em Maricá, também neste sábado, em Campos.

Nenhum comentário: