Sem publico e sob forte chuva, o Quissamã foi goleado pelo Barra da Tijuca, neste sábado (8), por 5 a 1, no Estádio Mestre Telê Santana da Silva, em Duque de Caxias, em jogo valido pela sexta rodada da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Segundona Carioca. Com a derrota, o Quissamã permanece com um ponto na lanterna do Grupo A.
O Barra da Tijuca fez valer o mando de campo e aos quatro minutos fez 1x0. Serginho recebeu passe de Allan, foi no fundo e cruzou na cabeça de Zé Carlos, que mandou na rede. Aos 14, o Tricolor da Zona Oeste continuou pressionando e perdeu duas chances de ampliar. A primeira com Zé Carlos, que recebeu livre e chutou para boa defesa de Eddi, dois minutos depois, Zé Carlos se antecipou à zaga e chutou no cantinho, estufando o barbante.
O Quissamã só deu o ar da graça aos 22, com Léo arriscando de longe para a defesa do estreante Max, ex-Botafogo. Aos 31, Thiaguinho cruzou para área e o zagueiro Sebá tocou na bola com a mão. O árbitro marcou pênalti e o também estreante Allan escreveu 3x0 no placar. O time da Terra do Côco ainda teve duas boas oportunidades de amenizar o vexame, com Jeferson e Patinho, mas ambos erraram o gol.
Na estapa final, o Quissamã voltou melhor e criou uma chance logo aos seis minutos. Patinho recebeu bola pelo lado direito e cruzou para Luciano cabecear com por cima do travessão. Aos 10, em nova descida pelo lado direito, Rodrigão lançou para Celison, que desta vez mandou no barbante.
Três minutos depois, Jeferson marcou o segundo gol do Quissamã, mas o árbitro anulou, alegando situação irregular. Aos 18, após novo cruzamento na área, Gláucio subiu e cabeceou nas mãos do goleiro Max.
Depois da paradinha técnica, a chuva apertou e o Quissamã perdeu a resistência. De novo, Sebá deu mole e perdeu a bola para Allan. O atacante avançou e tocou na saida do goleiro Eddi. Aos 31, Rodrigão recebeu livre, tentou passar pelo Max e perdeu o gol. No lance seguinte, o zagueiro Jeferson, fez falta violenta e recebeu o segundo amarelo, sendo expulso de campo, deixando o Quissa com um a menos.
O Barra da Tijuca fechou o placar aos 42 minutos, com o artilheiro musical. Jhonatan recebeu passe dentro da área e bateu forte, Eddi fez a defesa parcial e bola sobrou quase em cima da linha para Allan apenas empurrar para o gol. Foi o seu terceiro gol em sua estreia com a camisa do Tricolor da Zona Oeste.
Na próxima rodada, o Quissamã volta a campo, recebendo o America, na quarta-feira (12), às 15h30min, no Carneirão. O Barra só volta a campo no próximo sábado (15), novamente em casa, diante do Barra Mansa, no Estádio Mestre Telê Santana da Silva, em Duque de Caxias.
Barra da Tijuca: Max; Thiaguinho, Giovani, Elton e Serginho; David, Adriano (Ximenes), Ranieri e Camilo (Jhonatan); Allan e Zé Carlos (Douglas Caé). Técnico: Rogério Fidelis. Quissamã: Eddi; Luciano, Jeferson, Sebá e Léo; Steve, Celison, Lino e Patinho (Lázaro); Rodrigão e Gláucio. Técnico: Caio Couto. O árbitro foi Leandro Noel Laranja, auxiliado por Ivan Silva Araújo e José Carlos Batista de Arruda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário