Radio Web InformaSom

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Macaé faz duelo de recuperação contra o Bangu

Se a mudança de técnico é a solução para o Macaé repetir a atuação que teve diante do Madureira, voltar a vencer e se afastar de vez da zona de rebaixamento, a resposta pode vir já neste domingo (8), quando o time enfrenta o Bangu no calor de Moça Bonita. É logico que não houve tempo para o técnico Josué Teixeira treinar o seu esquema de jogo. E uma vitória seria fundamental para o substituto de PH Filho, que sofreu três derrotas em três jogos pelo Campeonato Maranhense.
 Em 10º lugar na tabela, com cinco pontos ganhos, o Macaé busca a recuperação no Carioca. Com apenas uma vitória em seis jogos, a equipe quer um resultado positivo se afastar da zona do rebaixamento e ainda brigar pela Taça Rio. Uma posição atrás, mas com a mesma pontuação, o Bangu tem objetivos semelhantes.
Na manhã deste sábado (8), Josue comandou um treino tático no Moacyrzão, onde priorizou posicionamento e bola parada. No fim, fez um trabalho de finalização e, logo em seguida, a delegação seguiu para o Rio de Janeiro, onde já está concentrada para o duelo de recuperação.
O zagueiro Filipe Machado, suspenso por ter recebido o terceiro amarelo contra o Friburguense, desfalca o Leão. A tendência é que o Leandro Cardoso seja o substituto e faça a dupla de zaga com Cléber Carioca. O técnico terá dois "reforços", o volante e capitão Gedeil e o meia Ernani, que também pode ser deslocado para a lateral esquerda. Ambos voltam de suspensão.
Uma posição atrás, mas com a mesma pontuação, o Bangu tem objetivos semelhantes e joga pela reabilitação.Para se recuperar da derrota sofrida para a Cabofriense, por 3 a 2, na última rodada, o técnico Mazolinha mudou a formação da equipe e aposta no trio ofensivo com Willen, Rodrigo Pinho e Mateus Pimenta.O alvirrubro ocupa a 11ª posição na tabela de classificação, com cinco pontos, conquistados com uma vitória, dois empates e três derrotas.
Bangu: Rafael, Douglas Tuchê, Luis Felipe, Wagner e Bruno Santos; Raphael Azevedo, Rodrigo Dantas, Almir e Willen; Rodrigo Pinho e Mateus Pimenta. Técnico: Mazolinha.  Macaé: Fernando; Daniel, Cléber Carioca, Leandro Cardoso e Marco Goiano; Gedeil, Digão, Ernani e Marquinho; Waldir e João Carlos. Técnico: Josué Teixeira.O árbitro será Pathrice Wallace Corrêa Maia, auxiliado por Silbert Faria Sisquim e Carlos Henrique Alves de Lima Filho.

Nenhum comentário: