Radio Web InformaSom

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Bangu dispensa Mazolinha após derrota para o Macaé

Certamente, a derrota para o Macaé por 2x0 em Moça Bonita, sacramentou a demissão do técnico

A falta de resultados positivos na Taça Guanabara e a ameaça de rebaixamento foram as justificativas para a demissão de Mazolinha do comando técnico do Bangu. A decisão aconteceu após reunião na tarde desta segunda-feira (10), em Moça Bonita.

-Agradeço muito ao Mazolinha, mas não posso mais esperar. Os resultados não estão sendo o esperado e temos que modificar. Estamos analisando alguns nomes e em breve divulgaremos o novo treinador, disse o presidente Varela.

Ocupando a 13ª colocação com apenas cinco pontos ganhos, o Bangu está a frente do Bonsucesso, adversário de domingo (16), na Rua Teixeira de Castro, às quatro da tarde, pela oitava rodada da competição, do Audax Rio, vice-lanterna, e do lanterninha Duque de Caxias. 


Mazolinha é o quarto treinador a cair na competição, até o momento, por campanhas negativas. Volta Redonda, Duque de Caxias e Macaé Esporte também mexeram no comando técnico de suas equipes. No Voltaço, com Toninho Andrade e no Leão, com Josué Teixeira surtiu efeito imediato. Resta esperar pelas proximas rodadas.

Nenhum comentário: