Radio Web InformaSom

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

CBF divulga tabela basica do Brasileirão com o Fluminense

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, nesta quinta-feira (6), a tabela básica do Campeonato Brasileiro da Série A com a inclusão do Fluminense, após derrubar a liminar que colocava a Portuguesa (SP) no Brasileirão. Com isso, a competição nacional terá três clubes do Rio de Janeiro.

A primeira rodada está prevista para acontecer no dia 19 ou 20 de abril. O Flamengo estreia diante do Goiás e o Fluminense encara o Figueirense, ambos em casa. O Botafogo visita o São Paulo, na capital paulista. Na última rodada, no dia 07 de dezembro, o Alvinegro carioca recebe o Atlético (MG). O Tricolor das Laranjeiras visita o Cruzeiro (MG) e o Rubro-negro pega o Grêmio (RS) no Sul.

Durante as próximas semanas, a Confederação Brasileira deve desmembrar a tabela com os dias e os horários de todos os jogos.

http://tokedeletra.wix.com/nossoesporte

Futebol Feminino

O Duque de Caxias confirmou o favoritismo conquistando a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Jogando na noite de quarta-feira (5), no estádio De Los Larios, em Xérem, o Tricolor Caxiense goleou o Mixto-MT por 4 a 0 pela partida de volta da primeria fase da competição. Gabrielly e Ana Carolina, duas vezes cada, marcaram os gols da vitória. No jogo de ida, realizado no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá, as meninas da Baixada Fluminense já havia vencido por 1 a 0. Raíza marcou o gol único da partida. Na próxima fase o Duque de Caxias terá como adversário o time do Picos-PI, que na fase anterior eliminou o Comercial-MS. As datas dos confrontos e a ordem dos jogos ainda não foram divulgados pela CBF.
O Vasco da Gama, outro representante do Estado na Copa do Brasil de Futebol Feminino, também garantiu vaga na próxima fase. O Gigante da Colina, na partida de ida, goleou o Comercial-ES por 5 a 1 no estádio Emilio Nemer, em Castelo, e eliminou o jogo de volta. Bárbara, duas vezes, Andréia, Larissa e Daniele fizerem os gols da classificação. Denislane descontou para o time capixaba. Na segunda fase as meninas cruzmaltinas terão a boa equipe do Kindermann-SC como adversárias.

Nenhum comentário: