Radio Web InformaSom

domingo, 23 de fevereiro de 2014

BONSUCESSO VENCE A PRIMEIRA NO CARIOCA GOLEANDO O MACAÉ

O Macae conseguiu perder mais um jogo no Carioca e entra na briga por uma das vagas para a disputa da Segundona em 2015. Neste domingo (23), o Leão foi goleado pelo Bonsucesso por 3x0 no Leonidas da Silva. Mesmo vencendo, o Bonsuça ainda não deixou a zona de rebaixamento. Por um gol a menos de saldo, a equipe está uma posição atrás do Resende, primeiro time fora do Z2. O Macaé está a um ponto do Bonsucesso e dependendo da combinação de resultados já na proxima rodada, entrará na zona de rebaixamento.
Desde o primeiro tempo o Bonsucesso foi melhor e atacou. Quase fez o gol aos oito minutos, com Somalia. Depois, foi Renan que bateu cruzado e a bola passou perto da trave.Fernando arriscou dois chutes de fora da área e o goleiro chará fez duas boas defesas.
Aos 39, Renan cobrou falta, Da Silva bateu para o gol e bola tocou na rede pelo lado de fora. Finalmente aos 41, o Macaé criou uma chance de gol.Bruno Alves chutou de fora da area e o goleiro Lopes quase levou um frango, sorte que a bola saiu pela linha de fundo. Na sequencia, Leonardo pegou de primeira e o Lopes dessa vez mostrou toda a sua competencia e evitou o gol do Macaé.
E quando parecia que os times iriam para o intervalo com o 0x0 no placar, a rede balançou aos 44. Luiz Otávio puxou um contra-ataque, passou a bola para Fernando, que partiu do meio campo e da entrada da grande área acertou um chutaço.
Na volta para o segundo tempo, o Macaé buscou o gol de empate desde o início. A primeira tentativa foi Ernani, entrando pela esquerda e chutando para fora. Depois, Marquinho chutou forte e deu trabalho ao Lopes. Mas foi o Bonsuça que fez o gol aos 23. Rick cruzou na área e Somália usou a cabeça para ampliar, 2x0.
O Macaé passou a tentar diminuir e criou outras boas jogadas. Numa delas, aos 30, Daniel cruzou para Leonardo cabecear e Lopes defendeu. Antes, o Lopes já havia evitado que o fizesse um gol de cabeça. O Bonsuça ainda fez mais um com Victor Hugo, o terceiro do jogo, nos acréscimos.
Bonsucesso: Lopes; Iago Soares, Luiz Otávio, China e Rick; Alexandre Carioca, Da Silva e Fernando (Lipe); Geovani (Victor Hugo), Somália e Renan (Samuel). Técnico: Alfredo Sampaio. Macaé: Fernando; Cleber Carioca, Filipe Machado e Leonardo; Daniel, Gedeil, Digão (João Carlos), Bruno Alves (Renan) e Ernani; Leozinho (Marquinho) e Waldir. Técnico: Josué Teixeira.

Nenhum comentário: