Radio Web InformaSom

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

A rede balançou em Cardoso no empate do Cano com Ceres

http://tokedeletra.wix.com/nossoesporte
Em jogo isolado e antecipado da sexta rodada pelo Estadual da Segundona de Profissionais, Americano empatou em 3x3 com Ceres na tarde desta quarta (19), no Estádio Antonio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. Com este resultado, o Azulão da Zona Oeste permanece líder do Grupo A, mas poderá ser ultrapassado pelo Sampaio Corrêa. O Alvinegro Campista, é ainda, apenas o quarto colocado Grupo B.
No primeiro tempo, a partida foi equilibrada, com as duas equipes criando boas oportunidades. O primeiro gol do jogo saiu aos 16 minutos e foi do Alvinegro de Campos. Após lançamento de Jader na esquerda, Baiano cruzou na área, Franklin desviou e o próprio Jader marcou: 1 a 0. O Azulão reagiu e igualou o marcador aos 30 com o artilheiro Claudio Pagodinho: 1 a 1
Logo no início da segunda etapa, aos nove minutos, o centroavante Ricardo, em cobrança de pênalti, marcou seu quarto gol na Segundona para deixar o Cano em vantagem no placar. Porém, a alegria do time campista durou pouco, pois Betinho, no minuto seguinte, fez o segundo do Alviceleste.
O tempo regulamentar já havia esgotado e sairam mais dois gols nos acréscimos. Aos 46, o meia Eudes estufou a rede do Cano e virou o placar. E quando tudo parecia perdido o Americno conseguiu empatar no último lance da peleja. Aos 50 minutos, depois de cobrança de escanteio, Franklin deixou tudo igual outra vez e livrou a derrota alvinegra.
A equipe de Bangu volta a campo no sábado (22), visitando o badalado America no Estádio Giulite Coutinho às 15h30min, em Edson Passos. Já o time do saudoso Caixa D'Água jogará no outro final de semana, pois neste, estará de folga.
Americano: Adilson; Neto, Danilo, Alemão e Jader (Miranda); Espinho, Franklin e Mossoró (Dieguinho); Baiano (Dudu), Ruan e Ricardo. Técnico: André Pimpolho.  Ceres: Léo Flores; Betinho (Gustavo), William, Felipe Reis e Rafinha; Taylor, William Carlos, Gustavo e Claudio Pagodinho (Leandro); Eudes e Chalita (Washington). Técnico: Leandro Ferreira. O árbitro foi Diego Henrique Gandara, auxiliado por Hildemar Dias de Oliveira Filho e Aandré Luís da Silva Segundo.

Nenhum comentário: