Radio Web InformaSom

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Macae tem jogos decisivos pelo Estadual de Futsal

O Ginásio Maurição recebe na noite desta quinta-feira (2), uma rodada dupla de futsal. Na preliminar, o Macaé Sports encara o Vassouras pelas semifinais do Estadual de Futsal Adulto Masculino e no duelo de fundo as meninas do Macaé medem forças com a meninas de Cabo Frio, pela última rodada da primeira fase do Estadual.
No jogo de ida, realizado na última segunda-feira (29), o Macaé Sports foi à Vassouras e acabou derrotado de virada pelo placar de 5x2. No jogo desta noite, a partir das 19h, o Macaé precisa vencer no tempo regulamentar e levar a definição do finalista para a prorrogação.
Na outra semifinal, o Petrópolis derrotou o Vasco pelo placar de 4x3, em São Januário, na noite em que comemorou nove anos de fundação. Para alcançar a vaga na decisão, basta um empate no jogo de volta, na sexta-feira (3), às 19h30, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. Mesmo que perca no tempo normal, o Petropolis conquista a vaga com um empate na prorrogação, pois fez a melhor campanha ao longo da competição.
Na primeira fase deste Estadual, o Macaé garantiu a vice-liderança, agregando os pontos dos três turnos. Ficou atrás apenas do líder, e nos confrontos com o Vassouras, obteve duas vitórias e sofreu duas derrotas.
Futsal Feminino
Após o jogo decisivo entre os marmanjos, será a vez das meninas do Macaé Sports mostrarem o futsal que as levaram a conquistar a Copa Metropolitana. O desafio será contra o lanterna Cabo Frio, em partida válida pela última rodada da primeira fase do Estadual. Na quinta posição, com 9 pontos, as meninas do Macaé Sports precisam vencer o jogo desta noite, e ainda torcer por um tropeço do Fluminense, para avançar às semifinais.



Nenhum comentário: