Radio Web InformaSom

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Goleadas na abertura do Macae Empresas Futsal

A bolinha pesada rolou na noite desta terça-feira (1), nas quadras externas do Ginásio Maurição, com sete jogos abrindo a Copa Macaé Empresas de Futsal. Foram marcados 60 gols, com destaques para Rodrigo, do Macaé Motors, marcando 5 gols e Adrianinho, que marcou os quatro gols, na vitória do Azevedo Esportes por 4x3 frente ao AMS Transportes.
Pelo Grupo A, o Tênis Clube goleou o Tetra por 7x1 e o Shipshander derrotou o Baiker por 4x2. No B, além da vitória dramática do Azevedo Esportes, o ALFA foi impiedosamente goleado por 10x0 pelo Globomar. No C, o Translite perdeu de 12x1 para o Opção e a West Group venceu o Five Star por 3x2. No D, o Macaé Motors atropelou o Brasdril pelo placar de 10x1. Nesta quarta-feira (2), às 19h, o Vinci enfrenta o IGM Imóveis, no complemento da rodada. E pelo Grupo E vão jogar Elpídio x Normatel e Taeco x Microlins. Estes dois jogos serão realizados na Quadra 1, no antigo estacionamento do Ginásio Maurição, na Riviera Fluminense.
Saiu a convocação da Seleção de Futsal do Resto do Mundo
Os últimos desafios da temporada para a Seleção Brasileira de Futsal será diante da Seleção de Estrelas. Uma equipe formada por craques de vários países, comandados pelos experientes técnicos Mico Martic, comandante da Croácia, e pelo argentino Fernando Larrañaga. Nesta terça-feira (1) saiu a convocação da equipe para os jogos dos dias 27 e 28 de dezembro, respectivamente em Natal (RN) e João Pessoa (PB).
Sem poder contar com os atletas que atuarão nas seleções que disputarão a fase final do Campeonato Europeu de Seleções, marcada para janeiro, na Hungria, a equipe do resto do mundo tem uma lista de jogadores bem diversificada. São 13 atletas de países da Ásia, África, América do Sul e Europa.
O Irã foi o país que mais cedeu atletas. Em ascensão no cenário mundial, os iranianos contam com três jogadores na lista de convocados. O goleiro Nazari, o jovem ala Taheri, e o pivô Shamsaee disputarão os dois amistosos no nordeste brasileiro. Argentina e Paraguai têm dois jogadores na lista, cada. Pelo lado argentino, foram listados, o goleiro Elias e o ala Amas, já os paraguaios tiveram o fixo Santander e o ala Ortiz convocados. Além deles, Croácia, Líbia, Líbano, Hungria, Uruguai e Colômbia cederam atletas para a Seleção de Estrelas.
A apresentação do elenco está marcada para o dia 25 de dezembro, em Natal (RN), assim como ocorrerá com a delegação brasileira. Confira a convocação da Seleção de Estrelas.
Goleiros: Mostafa Nazari (Irã) e Santiago Elias (Argentina); Fixos: José Santander (Paraguai), Santiago Blankeider (Uruguai) e Frane Despotovic (Croácia); Alas: Támas Lodi (Hungria), Khaled Takaji (Líbano), Martin Amas (Argentina), Mohammad Taheri (Irã) e Alfredo Ortiz (Paraguai); Pivôs: Mohamed Rahoma (Líbia), Vahid Shamsaee (Irã) e Angellott Alexander (Colômbia).

Nenhum comentário: