Radio Web InformaSom

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Batista e Assembleia na final do Futsal Gospel


A chuva que caiu nesta segunda-feira (7) encharcou a relva artificial do Cininho Society mas não impediu que a bola rolasse pelas semifinais da Macaé Futsal Gospel Cup na Virgem Santa. Na preliminar a IIª Igreja Batista derrotou a IB Riviera pelo placar de 5x3 e no duelo de fundo a Assembléia Catedral despachou a IB Rei dos Reis por 8x6. A decisão será na quinta-feira (10), com preliminar às 21h, valendo a disputa do terceiro lugar.

Na vitória da IIª Igreja o destaque foi o atacante Guto, marcando quatro gols. Kaulee, que treinou nas categorias de base do São Paulo, fechou o placar. No Riviera, Franklin marcou dois gols e Marcelo.

IIª Igreja: Mauricio; João, Case, Kawlee, Robinho e Guto. Entrou: Wagner. Técnico: Marcelo. Riviera: Serginho; Marcelo, Russo, Franklin, Rodrigo e Kelvin. Entraram: Ruan, Junior, Uilliam, Fernando e Michel. Técnico: Mauricio.

Fechando a rodada dupla, a equipe da Catedral abriu 3x0, gols de Gabriel, Cristian e Cláudio. Mas relaxou e permitiu que a Rei dos Reis fosse para o intervalo encostando no placar, com dois gols de Alex.

Logo no inicio da etapa final, a IB Rei dos Reis chegou a empatar em 3x3, gol de Mateus. Foi o suficiente para o time do irmão Carlos acordar e reassumir a vantagem no placar com dois gols de Charles, 5x3. Dieguinho ampliou, 6x3. Alex e Tonho diminuíram de novo, 6x5. Cristian fez 7x5. Léo marcou o oitavo gol da IEAD e Rickson, antes de ser expulso, fez o sexto da equipe do bairro Aeroporto.

Rei dos Reis: Marcos; Marcio, Mateus, Tonho, Diegão, Alex e Cleone. Entrou: Rickson. Técnico: Rômulo. Rei dos Reis: Greg; Gabriel, Cristian, Pereira, Cláudio e Dieguinho. Entraram: Charles e Renan. Técnico: Irmão Carlos.

Fabio Rogério Neves da Conceição, da AMARD, apitou os dois jogos. Na manhã desta terça-feira (8) o árbitro macaense viajou para o Rio da Janeiro, onde será avaliado nos testes físicos, visando apitar no Campeonato Carioca de 2010.

Macaé Empresas Futsal

Três jogos foram realizados nesta segunda-feira no CT Macaé. Na verdade seriam quatro, mas o Tênis Clube na precisou suar a camisa. A Baiker na compareceu e o Tênis venceu por Win Out. Com a bolinha pesada rolando: Tetra 4x6 Shipshandler, ALFA 3x6 AMS Transportes e Globomar 5x4 Azevedo Esportes.

Nenhum comentário: