Radio Web InformaSom

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Macaé treina com o Americano antes do Cariocão


O Macaé Esporte segue sua preparação visando o Campeonato Estadual, priorizando o condicionamento fisico com treinos no estádio Expedicionário e na Praia dos Cavaleiros. Nesta sexta-feira (4), à tarde, os jogadores foram divididos em grupos e sob o comando do preparador físico Maicom Bottelho suaram a camisa. O técnico Toninho Andrade acompanhou o treinamento, e adiantou que a estreia do Macaé no Carioca deverá ser em Campos.
Quanto ao time, a base deste ano será mantida, e chegarão outros reforços além dos que já foram apresentados, com destaque para o volante Da Silva, os laterais Tiago Maciel e Diego, e o meia Victor Hugo. Um amistoso está programado para o dia 23 de dezembro contra o Americano, no Godofredo Cruz. E se o Toninho quiser iniciar com a formação que brilhou na Série D do Brasileiro, só não poderá escalar os laterais Uilliam e Jonatan, que foram embora.
Antes, o alvinegro campista pretende receber a Friburguense no dia 16, no Godofredo Cruz. "A partida contra o Macaé está praticamente acertada, mas ainda estamos fechando com o Friburguense para o dia 16. A partida certamente vai acontecer, porém poderá sofrer alteração na data por estar muito próxima", garantiu o presidente Luiz César Gama.
Arbitral da Terceirona
No último dia que antecede o recesso de fim de ano, a FERJ divulgou nesta sexta-feira (4), que o Arbitral da Terceira Divisão de Profissionais, a Série C do Rio de 2010, será realizado no dia 05 de janeiro, o que indica que a Terceirona só poderá começar no início de março, baseado no estatuto do Torcedor.No Edital de Convocação, a FERJ marcou para às 15h do dia 5 de janeiro, o Conselho Arbitral para tratar de matéria referente ao Campeonato Estadual da Série C da Divisão de Profissionais de 2010, com a seguinte pauta: a) Posição final dos filiados em relação aos respectivos pedidos de licença; b) Definição de nº de participantes; c) Sorteio dos grupos; d) Composição da tabela e e) Assuntos gerais.
Seleção Oficial da Segundona
Após o término do Campeonato Estadual da Série B de Profissionais 2009, a FERJ reuniu profissionais de Imprensa e especialistas para formarem a Seleção Oficial da competição. Os mesmos receberão um troféu na Festa de Encerramento da competição, que será realizada na próxima terça-feira (08/12), às 20 Horas, na Casa de Trás os Montes e Alto Douro, na Avenida Melo Matos, nº 19, Tijuca. Serão entregues também, prêmios para a equipe mais disciplinada, ataque mais positivo, defesa menos vazada, artilheiro, além da equipe Campeã e Vice.
A Seleção - Goleiro: Cléber (Sendas Esporte); Lateral-Direito: Flavinho (Goytacaz); Zagueiro Central: Diego (Olaria), Quarto-Zagueiro: Naílton (América) e Lateral-Esquerdo: Rodrigo Mello (Quissamã); 1º Volante: Umberto (Sendas Esporte), 2º Volante: Bruno Reis (Quissamã), Meias: Diguinho (América) e Geovane Maranhão (Artsul); Atacantes: Leandrão (Sendas) e Alexandro (América). Técnico: Waguinho Dias (Sendas Esporte).

Nenhum comentário: