Radio Web InformaSom

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

America volta com o diabo na elite do Carioca

De volta a elite do futebol carioca, aos poucos, o Mecão está montando o seu time para a disputa do Campeonato Estadual de 2010, com a meta de surpreender e se possível beslicar uma das taças, Guanabara ou Rio. Até o momento, está definida a permanência de 12 dos jogadores campeões da Segundona e, oficialmente, foram anunciados outros nove reforços, entre eles o ex-capitão do Quissamã Bruno Reis. Fora de campo, a dupla vencedora, Romário e Bebeto irão comandar o futebol do América.
O período de observações será encerrado dia 26, quando a comissão técnica espera já ter definido o elenco que partirá para a pré-temporada, a ser realizada entre os dias 4 e 15 de janeiro, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. A partir de então, serão anunciados os novos reforços.
A nova comissão técnica do Mecão terá o Treinador Bebeto; os auxiliares Lucho Nizzo, ex-Tigres do Brasil e Seleção Brasileira Sub 17) e Lira, que comandou o América na reta de chegada do Estadual da Segundona; e o Fisiologista Manoel Coutinho.
O atletas remanescentes são: o goleiro Roberto; os laterais Claudemir, Da Costa e Gerson; os zagueiros Ciro, Luís Antônio e Daniel Melo; os volantes Júnior e Osmar; e os atacantes Adriano, Felipe e Rodrigo Carioca.
Chegaram para reforçar o time: os zagueiros Ferreira (Al Wasl-EAU) e Rafael (Criciúma-SC); o volante Mael (Paysandu-PA); os meias Bruno Reis (Quissamã-RJ), Jones Carioca (Bonsucesso) e Lenílson (América-RN); e os atacantes Alan (Bonsucesso-RJ), Daniel Morais (Gais-SUE) e Rafael Paty (Bonsucesso), vice artilheiro da Segundona Carioca.
Outros jogadores seguem treinando, e podem ser anunciados como reforço a qualquer momento, entre eles: o goleiro Rodrigo Café (Naval-POR); o zagueiro Daniel Menezes (Sampaio Corrêa-MA); e os meias Leandro (Juniores) e Vitor Palito (Sampaio Corrêa-MA).

Nenhum comentário: