O Petropolis vai decidir contra o Cabo Frio, o título do Campeonato Estadual de Futsal Adulto Masculino. Nesta quarta-feira (9), o time serrano goleou o Flamengo por 4x1 em Petropolis e o Cabo Frio despachou o America, vencendo por 3x0, nos dois minutos finais, com um gol inclusive do goleiro Diogo, na Região dos Lagos.
Com dois gols de Bruno, Mancha e Vinícius, o Petrópolis disputará a final desta competição pela sexta vez. Régis (contra), marcou o gol de honra para os rubro-negros, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. Na primeira partida, houve empate em 1x1, em Campos Salles.
A Federação de Futsal já definiu que o primeiro jogo da decisão acontece na próxima terça-feira (15), às 19h, no Ginásio Aracy Machado, em Cabo Frio. A segunda e decisiva partida será no Ginásio da UCP, em Petropolis. Será o duelo entre o atual campeão dos Jogos Abertos do Interior contra o atual campeão carioca.
O Petrópolis Esporte Clube joga por dois resultados iguais e um empate na prorrogação do segundo jogo. Se conquistar o Estadual, o time de Petrópolis unifica os títulos, já que venceu o Carioca em julho. A última vez que o clube Serrano conseguiu este feito foi em 2006.
Na partida desta quarta-feira, o Poker/PEC buscou a vitória durante todo o tempo, para evitar o desgaste de uma prorrogação. O Flamengo marcava atrás e não dava espaços para o time de Petrópolis. Mesmo assim, Bruno abriu o placar aos nove minutos. O Flamengo ainda conseguiu o empate, no finalzinho, antes do intervalo.
O gol poderia dar esperanças ao Flamengo, porém Mancha tratou de esfriar os rubro-negros logo no início da segunda etapa. No desespero, o técnico do Flamengo, Cid Escarlate, colocou Michel Marques como goleiro-linha. Mas surtiu efeito ao contrario e os petropolitanos ampliaram o placar em dois contra-ataques.
Petropolis: Rennan, Régis, Cupim, Alvim e Xande. Entraram: Bruno, Marcinho, Mancha, Vinícius e Conrado. Técnico: Fernando Malafaia. Flamengo: Rafael Pazos, Magrão, Dudu, Xandó e Jaxwell. Entraram: Artur, Breno, Diego, Panázio, Silva, Michel Marques e Antony. Técnico: Cid Escarlate. Os árbitros foram: Carlos Eduardo Teixeira Meirelles e Adílson José de Matos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário