Radio Web InformaSom

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Fest Verão vai esquentar Macaé

Marcado para iniciar no dia 9 de janeiro, o Fest Verão promete agitar Macaé com uma grande programação esportiva na Princesinha do Atlântico. Será montada uma Arena na Praia dos Cavaleiros, para aquecer os ânimos dos macaenses e dos turistas, onde serão realizados torneios nas diversas modalidades esportivas.
Uma programação diversificada foi elaborada pela Prefeitura, por meio da secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer. A Arena Esportiva, montada na Praia dos Cavaleiros, já está recebendo iluminação especial para este Verão, possibilitando a pratica esportiva nas noites quentes em Macaé.
O Futvolei abre a Programação esportiva nos dias 9 e 10 de janeiro, na Arena Cavaleiros. Neste mesmo fim de semana acontecerá no dia 9, o Tae-Knwon-Do, no Ginásio Maurição; e no dia 10, Skate, no Parque da Cidade e Judô, no Ginásio Maurição. Nos dias 16 e 17, Jiu-Jitsu, no Ginásio Maurição; Bodyboard, na Praia do Pecado; Vôlei de Praia Masculino, na Arena Cavaleiros e no dia 17, Aquatlon, na Praia dos Cavaleiros.
Na semana, de 18 a 25, serão realizados os jogos pelo Campeonato de Beach Soccer, na Praia de Imbetiba; dias 23 e 24, Surf, na Praia do Pecado; e Vôlei de Praia Feminino, na Arena Cavaleiros. Dia 30, Caratê, no Ginásio Maurição; dias 30 e 31, Brasileiro de Frescobol, na Arena Cavaleiros; dia 31, Encontro de Capoeira, no Ginásio Municipal e Travessia de Natação, na Praia de Imbetiba.
Em fevereiro, no dia 6, Corrida Noturna, na orla da Praia dos Cavaleiros; dias 6 e 7, Hand Beach, na Arena Cavaleiros; Canoagem de Velocidade, na Lagoa de Imboassica; e no dia 7, Caminhada da Melhor Idade, na Imbetiba.

Nenhum comentário: