Radio Web InformaSom

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Vassouras varreu o time da Dinamarca na Gávea

A equipe feminina do USS/Vassouras jogou amistosamente contra o Boldklubben Fremad Walby, da Dinamarca, na última quarta-feira (11), na Gávea, e goleou por 9x1. Em fase de preparação visando o Estadual de Futebol Feminino, o técnico Anderson Souza aproveita o período para testar formações e buscar opções nas posições carentes do time.
Algumas jogadoras foram observadas no amistoso, duas delas, deixaram uma boa impressão. A atacante Tati (ex-Saad de São Paulo), que marcou dois gols, e a meia-atacante Silvana (com passagem pelo Vasco), também balançou a rede uma vez. A atacante Jeniffer "Bobola" (ex-Macaé Sports), que se destacou no Estadual Sub, poderá ser promovida a categoria "principal". Nos próximos dias, as jogadoras poderão acertar seus ingressos em definitivo no grupo vassourense.
E para descobrir novos talentos para todas as categorias do futebol feminino da USS/Vassouras, uma peneira deverá acontecer ainda este mês, para jogadoras acima de 13 anos. Inicialmente, a seleção estava marcada para o dia 18. Porém, com as chuvas constantes no Sul-Fluminense, a atividade poderá acontecer após o Carnaval.
Neste domingo (15) a equipe do Macaense, comandada pelo incansável treinador Raul Conceição, conquistou o Torneio de Futebol Society de Verão ao derrotar o Rio das Ostras por 4x0, com destaque para Robertinha, que marcou dois gols. O evento foi realizado em Rio das Ostras.

Nenhum comentário: