Radio Web InformaSom

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Jogando no estádio Aryzão, em Campos, neste domingo (21), o Goytacaz ficou no zero a zero com o Volta Redonda, no jogo de volta pela semifinal da Taça Rio sub-15 e garantiu vaga na decisão. Na partida de ida as equipes empataram em 1x1, e como o Goytinha realizou melhor campanha, tinha vantagem em dois resultados iguais.
Time Sub 15 do Goytacaz

Agora o Goytacaz decidirá a Taça Rio contra o Nova Iguaçú, que eliminou o Bonsucesso na tarde deste domingo, fazendo 3x0, depois de ter perdido o jogo de ida por 1x0. A final será em dois jogos, dias 27 de outubro no CT Nova Iguaçu  e 3 de novembro no Arizão, respectivamente.

Madureira e Volta Redonda na final da Taça Rio Sub-17

Nos jogos de volta pelas semifinais, disputadas no sábado (20), o Tricolor Suburbano derrotou o Nova Iguaçu pelo placar de 2x1, no Aniceto Moscoso. Como havia perdido também por 2x1 no duelo de ida, o Madureira avançou, pois tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais pelo fato de ter feito melhor campanha na primeira fase do Estadual.

O outro finalista da Taça Rio será o Voltaço, que derrotou o Boavista por 3x2, no CT Oscar Cardoso, em Volta Redonda, também no sábado (20). No confronto de ida, o Volta Redonda também havia derrotado o Boavista por 1x0, em Bacaxá.

Final da Terceirona de Profissionais será em Bacaxá

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro informa que a final do Campeonato Estadual da Série B2 de Profissionais, a "Terceirona", entre Nova Cidade e Campos Atlético, será disputada no proximo dia 27 de outubro, às três da tarde, no Estádio Eucyr Resende de Mendonça, em Bacaxá, na Região dos Lagos. Ambos conquistaram o acesso à Segundona do Rio.


Nenhum comentário: