Radio Web InformaSom

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Vinci e CPSCA preparam os futuros craques em Macaé


Recentemente fundada em Macaé, a Vinci Sports começou a disputar os torneios de futebol em outros Estados, saindo do município. Entre os dias 16 e 23 de Janeiro a Vinci Sports disputou a Copa Ecológica do Mercosul de Futebol de Categorias de Base. A equipe macaense disputou a competição nas categorias 96 e 97 sendo a única representante do estado do Rio de Janeiro, em uma competição disputada por representantes de oito estados e equipes do Paraguai e do Chile.
Na categoria 97, a Vinci Sports ficou em 4º lugar dentre as 32 instituições participantes, perdendo a vaga na final na disputa de tiros livres da marca do pênalti para o San Lorenzo, do Paraguai. Já na 96, a campanha do representante carioca foi encerada nas quartas de final para a equipe que venceu a competição, o Ajax , de São Carlos. Segundo o treinador das equipes, Luis Carlos Mendes de Oliveira, o popular Quarenta, antes da competição a meta era classificar ambas as equipes para as quartas de finais. "Na 96 conseguimos o objetivo e ainda na 97 conseguimos chegar entre os quatro melhores, o que nos deixa muito orgulhosos”.
A Vinci Sports está realizando seus treinamentos no campo do Instituto Federal Fluminense (antigo CEFET), nas categorias Sub-11,13,15 e 17. Interessados, entrar em contato com Bruno (22) 81083866 ou Quarenta (22) 98113140.
CPSCA será Macaé Esporte no Estadual Embalados pela conquista da Copa Nacional em Pinheiros, no Espírito Santo, o Centro de Promoção Social Crianças do Amanhã segue treinando no Complexo Esportivo das Malvinas para representar o Macaé Esporte no Carioca Sub 15. Na quinta-feira (9), o time infantil do CPSCA realizou um jogo amistoso contra o juvenil do Macaé Esporte, que está treinando para a disputa da Copa Rio Sub 17 e o Campeonato Estadual. Segundo Fabiano Mourinho, a base do time Sub 17 do Macaé, treinado pelo Jeová Ferreira, é formada por garotos que jogavam no CPSCA em 2011. Qualquer menino nascido em 1997 ou 1998, e que queira fazer um teste, basta procurar o Fabiano Mourinho na Malvina. Sendo aprovado o atleta será integrado ao grupo que irá jogar pelo Macaé no Estadual Sub 15.

Nenhum comentário: