Radio Web InformaSom

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Quissamã pega o Fênix pela Copa Rio

Ainda invicto na Copa Rio, com três empates e três vitórias, o Quissamã que folgou no meio de semana, volta a campo neste sábado (23), às 15h, no Estádio Carneirão, pegando o Fênix pela penúltima rodada desta segunda fase da competição. Vice-líder do Grupo C, com uma dúzia de pontos, o time treinado pelo Paulo Henrique já praticamente classificado, quer vencer para assumir a liderança.
Para este jogo, o técnico Paulo Henrique só definirá o time após o treino coletivo nesta sexta-feira à tarde no Carneirão. O volante Douglas Silva, o meia atacante Renan e os atacantes Bruno Cortês e Ricardo, estão se recuperando de contusões e ainda são dúvidas. Se não puder contar com o quarteto, o Quissamã tem outras opções, devendo formar com: Espíndula; Fred, Douglas, Folete e Rodrigo; Amaral, Cleiton, Bruno Reis e Vinícius; Maranhão e Fabrício.
A diretoria do clube lembra que será mantido o mesmo esquema de cobrança de ingresso na bilheteria estipulado pela Ferj, com ingressos a R$5,00 (cinco reais) para os primeiros cinquenta torcedores e R$10,00 (dez reais) para os demais.
Quissamã ganha novo campo de futebol
Praticantes e torcedores de futebol que residem em Barra do Furado e adjacências terão um motivo a mais para vibrar e participar das comemorações de aniversário de Quissamã, que acontecem de 8 a 14 de junho. No dia 11 de junho, a partir das 10 h, será inaugurado um campo de futebol com gramado natural, dimensões de 110 m x 90 m e boa infra-estrutura, não só para a prática do esporte, como também para o conforto da torcida.
Com dois vestiários e banheiros públicos, o campo (totalmente reformado) está localizado em um local bonito e de fácil acesso, logo na chegada de Barra do Furado, um dos principais balneários do município, distante 38 km do Centro da cidade de Quissamã. Para o secretário Municipal de Esportes, George Selem, a reformulação do campo de futebol da localidade é mais um grande acontecimento, não só para os moradores de lá, já acostumados a torcer pelo Barra Futebol Clube, no Amador Quissamaense, como para todo o município. “Os moradores vão ter um local equipado e apropriado para a prática do esporte”, disse o secretario.
O futebol vem atraindo um público cada vez maior em Quissamã, principalmente pelo fato de a sua equipe profissional ser considerada uma das favoritas ao título da Copa Rio, e pelo fato de estrear este ano na Segundona do Rio, sonhando com uma das vagas na elite do futebol carioca. Por tudo isto, os apaixonados pelo esporte e especialistas vêem no novo espaço uma boa opção para treinar. George destacou ainda que o campo poderá servir para treinamentos mais afastados dos “espiões” das equipes adversárias do campeonato estadual.

Nenhum comentário: