Radio Web InformaSom

domingo, 3 de maio de 2009

Independente ganha três pontos e avança na Terceirona

Líder absoluto no Grupo C, o Independente somou mais três pontos ao vencer o São José por Win Out, em jogo programado para este sábado (2) em Cardoso Moreira, pela antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Estadual da Terceirona de Futebol Junior. O Sampaio Correa também acumulou mais três pontos, sem estrar em campo, sobre o eliminado São João da Barra. Apenas o Rio das Ostras precisou jogar e derrotou o Esprof pelo placar de 3x1, no estádio Julieta Vianna.
Nos outros confrontos deste sábado (2), pelo Grupo A, na parte da manhã, o EC Marinho derrotou o Rubro Social por 1x0, em Curicica. À tarde, o líder, Rio de Janeiro, venceu o Heliópolis por 3x1, no José de Alvarenga e o Juventus empatou com o Barcelona em 2x2, no João Francisco dos Santos. Pelo Grupo B, o Castelo Branco empatou com o Leme sem balançar a rede no campo do Colônia, em Jacarepaguá; no duelo dos lanternas, o Duquecaxiense derrotou o União Central por 1x0, na Rua Figueira de Melo, e, pelo mesmo placar, no CT do Rio de Janeiro, o Bela Vista derrotou o Arraial do Cabo. Pelo Grupo D, o mais equilibrado, o atual campeão da categoria, Paraíba do Sul, derrotou o Fênix por 2x0, no Marcelo de Moura; o Barra Mansa goleou o Três Rios por 4x1, no estádio Odair Gama e o Serrano venceu o Real por 3x0, em Angra dos Reis.
Classificação: Grupo A -: 1º Rio de Janeiro, 25 pontos; 2º EC Marinho, 23; 3º Heliópolis, 15; 4º Barcelona, 10 (saldo: 0); 5º Juventus, 10 (saldo: -5); 6º Rubro Social, 7; 7º Santa Cruz, 5. Grupo B -: 1º Castelo Branco, 16 pontos; 2º Leme, 15; 3º Bela Vista, 13; 4º Arraial do Cabo, 9 (saldo: -1); 5º Duquecaxiense, 9 (saldo: -7); 6º União Central, 2. Grupo C -: 1º Independente, 19 pontos; 2º Rio das Ostras, 15; 3º Sampaio Corrêa, 14; 4º Esprof, 10 (saldo: 0); 5º São José, 10 (saldo: -5); 6º São João da Barra, zero. Grupo D -: 1º Paraíba do Sul, 20 pontos; 2º Barra Mansa, 17; 3º Serrano, 14; 4º Três Rios, 13; 5º Fênix, 4; 6º Real, zero.
A bola só volta a rolar no próximo sábado (9), valendo a penúltima rodada desta fase. No duelo matinal, às 10h30, no Centro de Treinamento, o Rio de Janeiro recebe o Santa Cruz. No horário tradicional, às 15h, em Guadalupe, Barcelona x Heliópolis; no João Francisco, Rubro Social x Juventus; na Figueira de Melo, Leme x Duquecaxiense; no Colônia, União Central x Arraial do Cabo; Jair Pereira da Silva, Bela Vista x Castelo Branco; no Expedicionário, Independente x Rio das Ostras,; no Leão do Sul, Barra Mansa x Real; no atilio Maroti, Serrano x Paraíba do Sul e em Barra Mansa, Fênix x Três Rios.
Pela Segundona de Juniores, neste domingo (3), no Grupo A, o CFZ do Rio goleou o Quissamã por 6x0 no Antunes Coimbra e o Miguel Couto perdeu para o América por 3x1, naBaixada. No B, Cardoso Moreira empatou com o Artsul, sem balançar a rede no Ferreirão; o Riostrense derrotou a Portuguesa por 1x0 no Julieta Carvalho e o Profute venceu o São Cristóvão por 1x0 no Alzirão.No C, o Campo Grande foi derrotado pelo Olaria por 2x1, no campo de Ceres e o Real foi derrotado pelo Bonsucesso por 6x2, em Angra dos Reis.

Nenhum comentário: