Radio Web InformaSom

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Macaé vai reforçado contra o Madureira em Araruama

Aos poucos o Macaé Esporte vai remontando o time dentro da Copa Rio, visando o Campeonato Brasileiro da Série D. Nesta semana chegaram três reforços vindos do Bangu, o lateral direito Uilian, o volante André Oliveira e o atacante Bruno Luiz, artilheiro do Banguzão no Carioca, macando oito gols; o lateral equerdo Bill renovou contrato e o meia Léo Santos, que em 2008 defendeu o time na Série C do Brasileiro, está de volta ao Clube da Princesinha.
E para o jogo da forra contra o Madureira, único adversário que derrotou o Macaé dentro da Arena Guanabara por 2x1, o técnico Mario Marques promoverá a estreia de dois novatos e a reestreia do experiente Bill, voltando a jogar no esquema 4-4-2. Entram Uilian na lateral direita e Bruno Luis no ataque. Além da dupla, o zagueiro Rodrigão vai estrear na temporada, substituindo o capitão André que foi expulso na derrota para o CFZ do Rio e cumprirá suspensão automatica.
Na vice-lanterna do Grupo B da Copa Rio, com apenas um ponto em dois jogos, O Macaé recebe o Tricolor Suburbano neste sábado (2), às 15h, em Araruama, buscando a sua primeira vitória para reagir nesta competição e afastar o fantasma da eliminação precoce, apesar deste jogo ser apenas o terceiro do Turno. O líder do Grupo é o Tigres do Brasil, com quatro pontos, seguido por Madureira e CFZ, com três e o Friburguense é o lanterna, com zero. No outro duelo deste sábado, o Friburguense recebe o CFZ do Rio, às 15h, no Eduardo Guinle, em Friburgo.
Pelo Estadual de Juniores, o Macaé Esporte volta a campo neste sábado (02), às 15h, com a tarefa de enfrentar o Flamengo no Centro de Treinamento do Artsul, em Austin. O jogo é válido pela quinta rodada da Taça Rio, o returno do Campeonato Carioca. O time de Carlinhos Ganjão ainda não venceu na Taça Rio.
Macaé Esporte: Lugão; Uilian, Otávio, Rodrigo e Bill; Gedeil, Marciel, André Gomes e Gláuber; Roma e Bruno Luiz. Técnico: Mário Marques. Madureira: Renan; Daniel, Arthur, Victor Silva e Amarildo; Rodrigo, Michel, Wagner e Bruno Costa; Jucelino e Luiz Cláudio. Técnico: Antonio Carlos Roy. O árbitro será Leandro Noel Laranja, auxiliado por Luiz Felipe Scofield Guerra Costa e João Luiz Coelho de Albuquerque.

Nenhum comentário: