Radio Web InformaSom

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Petrópolis e Vasco entram em quadra pela Liga Futsal

Depois de vencer o Umuarama, o Petropolis tem outro desafio em casa pela Liga Futsal. Nesta quarta-feira (13), às 19h30, no Ginasio da UCP, no Bingen, em Petropolis, o time enfrenta a Malwee, de olho nas primeiras posiçõe da competição. Os petropolitanos estão em 10º lugar, com 14 pontos. Se vencerem, podem chegar ao sexto lugar. O adversario é o vice-líder, com 21 pontos. O ingresso será R$ 10, 00 sendo vendido em pontos espalhados pela cidade e na bilheteria do ginasio. No ano passado, o time serrano fez uma grande partida em Jaragua do Sul, chegou a estar vencendo, mas acabou ficando com o empate em 3 x 3. Para o pivô Mancha, que participou daquele jogo, a equipe atual tem condições de sair vencedora. "O time deu mostras de que, jogando em casa, tem o seu potencial. Conto com o apoio do nosso torcedor para este jogo importante", apelou o atleta, um dos mais queridos pela torcida.
A equipe jaraguaense vem de vitória sobre o S Caetano/CorinthiansUnip e segue na vice-liderança da Liga Futsal, com 21 pontos, em oito jogos. Busca a vitória para se aproximar do líder Krona/Joinville, que está com 26 pontos, mas com três jogos a mais. O técnico Ferreti não poderá contar com o ala Falcão, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Os demais atletas viajam para a Serra Fluminense para tentar a vitória.
Alvares volta a jogar em 'casa' diante do Umuarama
O Alvares/Vitória tentara mais uma vez sua primeira vitsria nesta Liga Futsal 2009. O clube capixaba, ainda mandando seus jogos em território neutro, recebe os paranaenses do Umuarama na noite desta quarta-feira (13), no ginasio do PTTC, em Carmo do Parnamba, interior de Minas Gerais. A partida, que ocorrera às 19h30, poderá ser de grande importância para a equipe capixaba, já que o time demonstrou uma excelente melhora de rendimento no último confronto, em que enfrentou o Diplomata em Cascavel e, por detalhes, saiu derrotado por 2 x 1. O Zaeli, que viajou para o Rio de Janeiro na tarde do ultimo sabado (9), jogou diante do Petropoilis na noite desta segunda-feira (11) e acabou sendo derrotado por 4 x 1. Agora, jogando na cidade de Carmo do Paranamba (MG) o clube tentará somar três pontos diante do Alvares/Vitória.
Perseguindo a primeira vitória, Vasco recebe a Copagril no RJ
A equipe do Vasco da Gama terá outra chance para conseguir a sua tão esperada primeira vitória na disputa da Liga Futsal 2009. O clube cruzmaltino, jogando no ginásio Waldir Pereira, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, encara a Copagril, a partir das seteda noite, nesta quarta-feira. A equipe Copagril viajou na noite desta segunda-feira (11) para a capital paranaense, de onde embarcou em avião na manhã desta terça-feira (12) para o Rio de Janeiro. Na cidade carioca o grupo realizou treino durante o período da tarde e na manhã de quarta-feira (13) para a partida diante do Vasco da Gama.
São Paulo/Suzano segue encontrando dificuldades na Liga
Com apenas seis pontos e uma vitória na Liga Futsal 2009, o São Paulo/Suzano (SP) segue encontrando dificuldades para pontuar na principal competição do salonismo nacional. Ocupando a antepenultima posição na tabua de classificação, o tricolor paulista vê a classificação para a próxima fase cada vez mais distante.Fora os problemas dentro de quadra, a agremiação paulista também encontra dificuldades nos bastidores. Na última sexta-feira (8), Azeitona, que, até então desempenhava o papel de supervisor do clube, foi dispensado pela gerência do Sco Paulo/Suzano.
Em duelo promissor, ACBF e Minas se encontram no RS
Carlos Barbosa (RS) e V&M Minas (MG) prometem realizar um dos confrontos mais equilibrados da Liga Futsal 2009. Próximos do líder Joinville, gaúchos e mineiros se enfrentam nesta quarta-feira (13), às 19 horas. O duelo sera realizado no Centro Municipal de Eventos de Carlos Barbosa.Praia Clube enfrenta Krona/Joinville precisando vencerO Praia Club enfrenta o Krona nesta quarta-feira (12), no Ginasio Oranides Borges do Nascimento, em Uberlbndia (MG). A equipe mineira busca pontos para se manter na zona de classificação enquanto o time catarinense quer a vitória para se isolar ainda mais na liderança da Liga Futsal. No momento, o Praia Clube tem 14 pontos em doze jogos, enquanto o clube joinvillense segue na liderança com 26 pontos, em 11 partidas.
RCG e São Paulo duelam pela Liga Futsal nesta quarta
O classico paulista entre RCG/Garga e São Paulo/Suzano movimentara a Liga Futsal 2009 nesta quarta-feira (13). Precisando urgentemente da vitória para se reabilitar no campeonato, o tricolor paulista espera surpreender o adversario dentro de Garga (SP). A bola rola às 19h15 no ginasio Joco Gonzales.

Nenhum comentário: