Radio Web InformaSom

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Masters do Mengão agitou o Farol em Campos

A Praia do Farol recebeu os craques do passado e os torcedores rubronegros puderam matar saudades do belo futebol, da mesma forma os saudosistas puderam rever os craques que marcaram história no futebol campista, vestindo as camisas do Americano, Goytacaz e Rio Branco.
Na tarde deste domingo (27), o Flamengo derrotou o escrete da Fundação Municipal de Esportes por 2x0, gols de Renato Carioca e Vivinho, em jog-apresentação.
O duelo de veteranos foi bastante disputado e apesar do campo pesado, os dois times mostraram que com a bola no pé, ainda podem dar um show para a torcida. Nem mesmo a chuva atrapalhou a presença de torcedores, que antes, assistiram à rodada final da primeira fase do Torneio de Verão. E logo depois foi a vez dos craques do passado, se apresentarem no campo da orla do Farol.
Após o apito final, rolou uma festa de confraternização, unindo os jogadores das duas equipes, que aproveitaram para lembrar dos velhos tempos, em que desfilaram pelos principais estádios do país, defendendo suas equipes. Atualmente, muitos deles trabalham na formação de jogadores, os campistas no projeto “Balançando a Rede”, em bairros e distritos de Campos.
Fundação de Esportes: Lenildo; Ivanildo Cordeiro, Rubinho, Amaral e Ualdo; Wanderlei, Índio, Wilson Bispo e Afrânio; Bel e Amarildo. Entraram: Bolão, Casemiro, Dodô, Márcio, Guto, Ricardo Batata, Antônio e Totonho.
Flamengo: Zé Carlos; Josimar, Delair, Zé Carlos II e Paulo Henrique; Edivaldo, Gilmar e Mendonça; Vivinho, Nélio e Júlio César "Uri Gueller". Entraram: Renato Carioca, Wagner, Paulinho Pereira, Maravilha e Luis Henrique.
Em Rio das Ostras, a bola rolou no primeiro jogo decisivo pelo Riostrense de Veteranos. O Mariléa derrotou o Santa Helena por 3x2, com dois gols de Beto e Marcão, descontando Wagner e Amarildo. O encerramento com o duelo final acontece no próximo sábado (2), às 18h30min, no Estádio Amaro Mota, no bairro Palmital.

Nenhum comentário: