Radio Web InformaSom

quarta-feira, 25 de março de 2015

MADUREIRA É CAMPEÃO COM TROPEÇO DO MACAÉ EM RESENDE

http://www.digitalafiliados.com.br/afiliados/i/6124
Na estreia do tecnico Marcelo Cabo em substituição ao Josue Teixeira, o Macae empatou em 2x2 com o Resende, nesta quarta-feira (25), no Estádio do Trabalhador. O resultado foi ruim para os dois, sendo pior para o Resende que acumula 10 pontos e permanece colado na zona da seletiva. O Macae chegou aos 23 e continua fora do G-4, mas acumula a maior sequencia de jogos sem perder em um Campeonato Carioca.

Logo aos três minutos, Diego cobrou escanteio, Eberson desviou e Pipico estufou as redes. O leão foi para o intervalo com a vitória parcial por 1x0. Na volta dos vestiarios, o Macaé deu mole e o Resende empatou. Aos seis, Kim cobrou falta, Berna defendeu parcialmente e na sobra Jhulliam decretou o empate.

Com o gol, o Resende cresceu e conseguiu a virada aos 20. Uallace cobrou falta para a área e Iuri Pimentel cabeceou para as redes. O Leão voltou a equilibrar, pressionou e aos 41 conseguiu igualar o placar em 2x2. A bola foi cruzada na area e sobrou para Aloísio, que bateu para o gol.

Resende: Arthur; Cássio, Admilton, Rogério e Kim; Léo Silva, Iuri, Marcel (Dudu) e Uallace (Gustavo); Geovane Maranhão (Jeferson Silva) e Jhulliam. Técnico: Alfredo Sampaio. Macaé: Ricardo Berna; Max (Aloísio), Filippe Machado, Brinner e Diego; Gedeil (Alisson), Dos Santos, Eberson (Marquinho) e Juninho; Fernando Santos e Pipico. Técnico: Marcelo Cabo. O árbitro foi Rodrigo Nunes de Sá, auxiliado por Flávio Manoel da Silva e Ivan Silva Araújo.

Após o empate, o Macaé retornou para Pinheiral, aonde iniciou a preparação visando este e o proximo jogo contra o Madureira. O Leão deixará Pinheiral na sexta-feira, com destino a capital Fluminense. No sábado, o Macaé duela com Tricolor Suburbano, no Estádio Aniceto Moscoso em Conselheiro Galvão, subúrbio carioca.

Tricolor Suburbano é campeão da Taça Rio

O Madureira entrou em campo nesta quarta-feira (25) disposto a conquistar os três pontos e assumir provisoriamente a liderança do G4, mas acabou tropeçando ao empatar em 1x1 com o Bonsucesso. Não foi um bom resultado, mas foi suficiente para garantir por antecipação, o título de campeão da Taça Rio, pela segunda vez em sua história. Após nove anos, o time comandado pelo Toninho Andrade, ex-Macaé, voltou a conquistar a taça. 
O Tricolor Suburbano ainda foi beneficiado pelo empate do Macaé com o Resende. O Madureira acumula 27 pontos e de quebra vai garantir uma das vagas no Copa do Brasil de 2016. O Bonssuça fez 1x0, com Lucas Fernandes, aos 15 minutos do segundo tempo. O empate saiu aos 40, com Rodrigo Pinho, agora artilheiro isolado do Estadual, com nove gols. 

Nenhum comentário: