Radio Web InformaSom

domingo, 22 de março de 2015

Marcelo Cabo trocou o Volta Redonda pelo Macaé

http://www.digitalafiliados.com.br/afiliados/i/6124
Após escrever seu nome na história do Macaé, conquistando o unico titulo de campeão pelo clube, o de campeão da Terceirona do Brasileiro, e quebrar três records (maior numero de pontos ganhos, maior sequencia de jogos sem perder e maior quantidade de vitorias) na historia do Leão pelo Estadual, Josué Teixeira se despediu do Macaé após o empate em 1x1 diante do Bangu na tarde deste sábado (21) no Estádio Moacyrzão. Na entrevista coletiva, o ex-tecnico do Macaé demonstrou sua insatisfação com a diretoria, sem entrar em detalhes por conta de um problema interno.
Esta situação não é inédita. Josué era o tecnico do Macaé no Campeonato Carioca do ano passado, mas deixou o clube após a competição. Foi substituído pelo Junior Lopes, que acabou sendo dispensado e o Josué Teixeira acabou reassumindo o Macaé. Nesta volta, o desacreditado Macaé conseguiu a classificação à segunda fase da Terceirona e surpreendeu ao conquistar o inédito titulo de campeão. Em 33 jogos sob o comando do Teixeira, foram 13 vitórias, 13 empates e sete derrotas.
Para o jogo "decisivo", na próxima quarta (25), às tres e meia da tarde, contra o Resende no Estádio do Trabalhador, a tendência é que o time seja comandado por Marcelo Cabo, que comandou o Volta Redonda na derrota por 3x0 para o Madureira, e pode pintar nesta segunda-feira (23) em Macaé.
Em seu twiter, Marcelo Cabo confirmou seu desligamento do Tricolor de Aço. E o próprio Volta Redonda, em seu site oficial, confirmou o acordo com o Macaé e já anunciou o novo tecnico do Voltaço.
TROCA DE COMANDO!
 O Volta Redonda FC comunica oficialmente o desligamento de Marcelo Cabo do comando técnico da equipe profissional. O treinador acertou com o Macaé neste domingo, dia 22. Quem assumirá o Tricolor de Aço nesta reta final de Campeonato Carioca será o auxiliar Elson Roberto. O preparador físico será Cláudio Fonseca, da equipe de fisiologia do departamento científico do clube.
O presidente do Voltaço, Flávio Horta, comentou a saída do treinador.
"O Volta Redonda entendeu que era melhor para o Marcelo Cabo tanto em questões financeiras como na oportunidade de se disputar uma Série B de Brasileiro. O Marcelo foi solícito, nos ajudou bastante e aceitou o convite do clube em um momento difícil, entendendo a nossa necessidade e nosso momento complicado, de reformulação na direção. Desejamos sucesso, boa sorte e esperamos remar, novamente, no mesmo barco quando também alcançarmos o patamar que desejamos", afirmou o mandatário, que também falou o novo treinador.O Volta Redonda FC comunica oficialmente o desligamento de Marcelo Cabo do comando técnico da equipe profissional. O treinador acertou com o Macaé neste domingo, dia 22. Quem assumirá o Tricolor de
“Elson irá comandar a equipe nos quatro jogos restantes. É o auxiliar do Marcelo (Cabo), tem uma relação muito forte com o clube e já conhece nossa filosofia de trabalho”, concluiu.
Paulo Henrique poderá substituir o Pimpolho no Goytacaz
Sem vencer no Estadual da Segundona do Rio, acumulando dois empates e uma derrota, André Pimpolho perdeu o cargo de treinador no Goytacaz. E para tentar uma reação no Campeonato e buscar o acesso à elite do Carioca, a diretoria do Azulão está tentando contratar o Paulo Henrique, que em 2012 conseguiu esta façanha com o Quissamã, naquele timaço que revelou entre outros, o volante Amaral e o lateral Bruno Cortez. Antes, o Paulo havia conquistado o titulo de campeão da Terceirona Carioca com o time da Terra do Côco.
Com André Pimpolho, o Goytão perdeu na estreia da Segundona por 1x0 para o Barra da Tijuca, e empatou em 1x1 com Angra dos Reis e Olaria. Curiosamente, em 2014, o Goytacaz tomou a mesma decisão ainda com três rodadas, demitindo o tecnico Luiz Antônio Zaluar após uma vitória, um empate e uma derrota.
Acertando, o Paulo Henrique poderá se apresentar na tarde desta segunda-feira (23) na Rua do Gás e a estreiar na próxima quarta (25), quando o Goytacaz visita o Grêmio Mangaratibense, às três da tarde, no Marrentão.
Beckham assume o Verdão de Bacaxá
O Bonsucesso conseguiu vencer no Carioca e fez um estrago no Boavista. Após a goleada sofrida por 4x0, os cartolas do Verdão optaram pela demissão do tecnico Waldemar Lemos. Para comandar o Boavista nos últimos quatro jogos do Campeonato Carioca, Rodrigo "Beckham", ex-jogador do clube, foi efetivado neste domingo a noite.

Nenhum comentário: