Radio Web InformaSom

quinta-feira, 12 de março de 2015

GOYTÃO vai emprestar estadio para o CANO disputar a Segundona do Rio

O Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos, é o terceiro liberado oficialmente para receber público nos jogos da Segundona do Campeonato Carioca. O Goytacaz, dono do estádio, apresentou o último laudo que estava pendente, o da Polícia Militar, e agora poderá ser aberto à presença de torcedores nos jogos do Estadual. Até o momento, apenas Giulite Coutinho e Sazinho tinham essas condições.

Além de utilizar o estádio, o Alvianil vai emprestá-lo ao co-irmão Americano, numa parceria que parecia inviável devido a rivalidade entre os dois clubes. E já na primeira rodada pela Segundona, o Aryzão deverá receber os jogos com o mando dos dois clubes campistas. No sábado (14), o Goytacaz recebe o Barra da Tijuca e no dia seguinte, será a vez do Americano receber o Duque de Caxias.

De acordo com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, alguns estádios ainda estão com algumas pendências e podem ser liberados ainda nesta semana. São eles o Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, onde a princípio o Americano mandaria seus jogos; o Alziro de Almeida, em Itaboraí; o Marrentão, em Duque de Caxias e o tradicional Luso Brasileiro, da Portuguesa, na Ilha do Governador.

Estão vetados pela FFERJ outros quatro estádios: Telê Santana, em Duque de Caxias; Arthur Sendas, em São João de Meriti; Figueira de Melo, em São Cristóvão e João Francisco, em Bangu.

http://blastwinnetwork.com/ganhecomigo

Nenhum comentário: