Radio Web InformaSom

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Flu elimina o Fla na Copinha Sub 17 em Cabo Frio

O Fla-Flu pelas quartas de final da Copa Rio Sub 17 aconteceu nesta terça-feira, primeiro dia de abril, no estádio Correão, em Cabo Frio. Antes, na parte da manhã, o Bahia-BA derrotou o Boavista-RJ por 1x0 e garantiu vaga entre os quatro melhores da competição.
Na sequência foi a vez de Coritiba-PR e Vitória-BA entrarem em campo. Após empate no tempo normal por um gol, os baianos levaram a melhor nos pênaltis por 3 x 2. Na terceira partida do dia o Palmeiras fez a revanche com o Cruzeiro. Desta vez, a equipe paulistana saiu vencedora por 1 x 0.
Fechando a terceira fase, o clássico do Rio Flamengo x Fluminense terminou empatado em 1x1. Nas cobranças de tiros livres da marca do penalte, os tricolores foram mais eficientes, venceram por 3 x 1 e avançaram em busca de mais um título da competição.
Segundo a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, as semifinais da Copa Rio Sub 17 vão acontecer nesta sexta-feira (4), também no estádio Correão, em Cabo Frio. Às quatro da tarde a bola vai rolar para o clássico baiano, Bahia x Vitória, o tradicional Ba-Vi, e, às sete da noite, o Fluminense enfrentará o Palmeiras.
A final da 27ª Copa Rio de Futebol Juvenil (Sub 17), será no domingo (6), novamente no Correão, provavelmente pela manhã. O horário ainda será definido pela Ferj em comum acordo com os finalistas.

Nenhum comentário: