Radio Web InformaSom

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Filho de ex-delegado deverá ser o novo técnico do Macaé

Com a saida do técnico Josué Teixeira, o Macaé deve acertar a contratação de Junior Lopes para comandar o time na disputa do Campeonato Brasileiro da Terceirona. O treinador que não conseguir livrar o Audax do rebaixamento para a Segundona do Carioca em 2015, foi contactado nesta quinta-feira (4) e tem uma reunião marcada para sacramentar os últimos detalhes. A tendência é que ele seja anunciado oficialmente ainda neste fim de semana, caso aceite a proposta do Macaé.

Júnior Lopes é filho de Antonio Lopes, ex-delegado e um dos maiores técnicos da história do futebol carioca. Trabalhou por muito tempo como auxiliar-técnico de Vanderlei Luxemburgo, em times como Flamengo, Grêmio e Fluminense. Na condição de técnico, esteve a frente do Duque de Caxias, em 2013, e o Audax Rio, em 2014.

Na última quarta-feira (3), Josué Teixeira deixou o Macaé e deve acerta com o River (PI). O Leão terá pouco tempo para arrumar o time, pois a estreia na Terceirona será no dia 27 de abril. Os jogadores, inclusive, retornaram aos treinos, sob o comando do auxiliar técnico Carlinhos Granjão.

Nenhum comentário: