Radio Web InformaSom

sábado, 19 de abril de 2014

Macaé vence o ESPROF em jogo amistoso no Moacyrzão

Em mais um amistoso visando a disputa da Terceirona do Brasileiro, o Macaé derrotou a Escola Profissional de Futebol por 2x1, de virada, na manhã deste sábado (19), no Moacyrzão, em Macaé. No teste anterior, o Macaé também derrotou o São Pedro por 4x1, ambos sob o comando do novo técnico Junior Lopes.
No duelo deste sábado de Páscoa, o time de Cabo Frio fez 1x0 aos 26 minutos. Bruno cobrou pênalti, Fernando defendeu mas, no rebote, William maandou na rede. Antes do intervalo, aos 46, João Carlos aproveitou bom passe de Alex e empatou. A virada veio aos 30 minutos da etapa derradeira. Daniel cruzou rasteiro e de novo o atacante João Carlos deu um leve toque para virar o placar a favor do Leão.
Após o amistoso, o elenco ganhou folga no domingo de Páscoa e volta a trabalhar na segunda-feira (21), às 9h, na Fazendinha. A estreia do Leão na Terceirona, dia 27, diante do Tupi, às quatro da tarde, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG).
A CBF já divulgou a escala de arbitragem para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Terceirona, prevista para o dia 26 de abril. O trio para o duelo carioca entre Madureira x Duque de Caxias, terá Raphael Silvano Ferreira Silva no apito, recém-chegado à Federação de Futebol do Rio de Janeiro, com Carlos Henrique Alves e Andréa Izaura Maffra, nas bandeirinhas. 
No jogo do Macaé contra o Tupi, o trio será capixaba. O árbitro Geanderson da Conceição Godoi, será auxiliado pelos assistentes Fabio Faustino dos Santos e Edson Glicerio dos Santos. O 4º árbitro será Flávio Henrique coutinho Teixeira, da Federação Mineira.

Nenhum comentário: