Radio Web InformaSom

sábado, 19 de abril de 2014

São João da Barra dispara na Taça Corcovado

A terceira rodada da Taça Corcovado pelo Estadual da Segundona de Profissionais, agora sem o excluído e já rebaixado Quisamã, foi toda realizada neste sábado (19), com destaque para os duelos envolvendo as quatro equipes das regiões Norte e Noroeste Fluminense, o Americano, São João da Barra, Goytacaz e Paduano.
Brigando para se juntar ao Quissamã na Terceirona de 2015, o Paduano perdeu para o Goytacaz por 3x0 em Santo Antonio de Pádua e segue na lanterna do Grupo B sem ter conquistado nenhum ponto. Com os três pontos, o alvianil da Rua do Gás entrou no G2, beneficiado pela derrota do Americano por 1x0 para o São João da Barra, em Cardoso Moreira. O sanjoanenses lideram este grupo, com nove pontos.
Nos outros duelos desta terceira rodada, o Ceres empatou com o Mangaratibense sem a rede balançar no estádio João Francisco dos Santos; Sampaio Corrêa também ficou no 0x0 com o Olaria, jogando no Lourival Gomes de Almeida; o Tigres do Brasil ganhou do Barra Mansa por 2x0 no De Los Larios; o América perdeu de 2x1 para o Barra da Tijuca, no Giulite Coutinho e o Queimados empatou em 2x2 com a Portuguesa, no Nivaldo Pereira.
N a classificação do Grupo A: 1º Ceres, 7 pontos (saldo: 5); 2º Sampaio Corrêa, 7 (saldo: 4); 3º Angra dos Reis, 4; 4º Tigres do Brasil, 3; 5º Olaria, 2; 6º Mangaratibense, 1; 7º  Barra Mansa, zero (saldo: -4) e 8º Quissamã, zero (saldo: -6). No Grupo B: 1º São João da Barra, 9 pontos; 2º Goytacaz, 7 (saldo: 7); 3º Barra da Tijuca, 7 (saldo: 2); 4º Americano, 6; 5º Portuguesa, 4; 6º Queimados, 1; 7º São Gonçalo EC, 0 (saldo: -3); 8º Paduano, 0 (saldo: -6) e na lanterna o América, zero (saldo: -7).

Nenhum comentário: