Radio Web InformaSom

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Córrego do Ouro derrota o Raça-Fla na Praia

Na abertura de mais uma rodada pela fase classificatória do Torneio de Beach Soccer, na tarde desta quarta-feira (20) pelo Fest Verão 2010 de Macae, no Feminino Adulto, o Córrego do Ouro derrotou a equipe Raça-Fla, pelo placar de 3 x 1, gols de Daniela, Alessandra e Thamara. Iara fez o gol de honra rubronegro.
O Amarelinho da Serra jogou com Vivian Garcia, Bianca Souza, Kissila Muniz, Laila Fernandes, Monalisa Garcia, Gabriela Gomes, Daniela Rosa, Alessandra Batista, Sueli Corrêa, Lívia Moreira, Viviane Porto e Thamara Bittencourt. O Raça-Fla perdeu com Vivian Neves, Mariana Araújo, Javilane Carvalho, Iara Amaral, Thássia, Adriana Miranda e Ana Carla.
Futebol Paulista
Em sua estreia na Vila, o Santos tropeçou na Ponte e ficou no empate. Após uma boa estreia no Campeonato Paulista, o Santos não conseguiu manter o embalo, em seu primeiro jogo no ano, na Vila Belmiro. O Peixe ficou apenas no empate com a Ponte Preta, 1 x 1. O cabofriense André marcou para os santistas, enquanto Jean fez o gol da Macaca. Na próxima rodada, o Santos pega o Mogi Mirim, domingo, às 19h30, no Estádio Papa João Paulo II. Já a Ponte recebe o Monte Azul, no dia anterior, às 17 horas, no Moisés Lucarelli.
Na Copinha, o Santos bateu o Paulista e avançou rumo a conquista do título na categoria Juniores.Enquanto São Paulo e Juventude fazem uma das semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Santos é o outro semifinalista após vencer o Paulista por 3 x 1. O adversário será a Portuguesa, que eliminou o Palmeiras.
Nigéria vence e garante vaga com o Egito
A terceira rodada da Copa Africana de Nações teve sua sequência nesta quarta-feira com duas partidas válidas pelo Grupo C do torneio continental. Já garantido na segunda fase da competição, o Egito enfrentou a seleção de Benin e venceu por 2 x 0, enquanto a Nigéria passou com tranquilidade por Moçambique, 3 x 0. Depois de vencer Benin por 1 x 0, os Super Eagles precisavam apenas de um empate para manter o sonho de conquistar o troféu africano. Jogando em Lubango, em Angola, os nigerianos demoraram a abrir o marcador. Após 45 minutos de bola rolando, Odemwingie balançou as redes pela primeira vez na partida.

Nenhum comentário: