Radio Web InformaSom

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Baiano macaense vence etapa Estadual de Surf em Grussaí

O baiano da cidade de Itacaré radicado em Macaé, Alanderson Martins, foi o grande campeão da primeira etapa do circuito carioca de suf disputado nos dias 23 e 24 na praia de Grussaí. O evento reuniu 46 atletas do Estado do Rio, Espírito Santo e Bahia e distribuiu 15 mil reais em prêmios do 1º ao 13º colocado, além da pontuação para o Campeonato Estadual.
A classificação dos profissionais teve ainda o capixaba de Vila Velha, Michel Grattz em segundo, Leo Neves em terceiro e o carioca da Barra da Tijuca Igor Morais em quarto. Entre os amadores o campeão foi o campista radicado na Barra do Furado Cláudio Freitas. Em segundo ficou o atleta de Grussaí Renato Praiano, em terceiro o campista Frederico Vieira e em quarto o atleta de Grussaí Marcelo Ribeiro. Na categoria iniciante o campista Tomas Manhães foi o vencedor deixando Felipe Manhães de Grussaí em segundo, Leonardo Alvarenga em terceiro e Gabriel Vilela em quarto.
O presidente da Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro, Pedro Falcão, destacou a importância dada ao esporte em São João da Barra. “Estivemos aqui em 2008 e já tinha sido muito bom, esse ano foi melhor ainda, a prefeitura deu toda a infraestrutura necessária para que tivéssemos um começo muito bom de temporada. Apesar do mar pequeno com ondas entre meio e um metro ninguém reclamou de nada e tivemos uma competição de alto nível” destacou Falcão.

Beach Soccer Feminino
A Seleção Sanjoanense de Futebol de Areia emplacou uma goleada de 10 x 3 no time das artistas, neste domingo, com três gols de Mara, dois de Kissiane e Mariane, Marines, Inadiara e Cristiane. Kelly Freitas marcou dois e Damiris para as artistas, na arena de esportes montada na praia de Grussaí.
São João da Barra: Larissa; Betina, Inadiara, Cátia, Lorrana, Bárbara, Potiane, Kissiane,,Cristiane, Marinês (Lôra), Mariana e Mara. Time das artistas: Mariana Rios (protagonista da malhação, cantora e que recebeu o prêmio ano passado de atriz revelação da Rede Globo), Gabriela Moreira (que em 2009 interpretou a personagem Natália na novela A Bela e a Fera, da Rede Record, e Graziela na novela Caminho do Coração, também da Record), Aline Borges (em 2009 na minissérie da Record A lei e o crime, interpretou o papel de Gislane, que tinha o apelido de Lacraia). Participou da novela da Rede Globo Beleza Pura, interpretando Tereza), Joana Lerner (fez o papel de Martinha, na novela Senhora do Destino da Rede Globo e que já está escalada para trabalhar na próxima novela das 19h da Rede Globo, Bom dia Frankstein, onde interpretará a personagem Heloisa) e Kelly Freitas (protagonista da Malhação com a personagem Luana). Completaram a formação as modelos: Marilin Bruna, Biana Carvalho, Natasha Dias, Sara Alecrim, Rafaela Desteffani, Marcela Albernaz, Estela Azevedo e Cristine Badke.





Nenhum comentário: