Radio Web InformaSom

sábado, 27 de junho de 2015

Macaé apagou a chama do lider no Moacyrzão

Anselmo (9) abriu o placar no Moacyrzão
http://www.eup.com.br/?ref=514368
No retorno do atacante Pipico, a barração do zagueiro Breinner e a entrada do Marquinhos desde o início, o Macaé acabou com a invencibilidade do Botafogo na segundona do Brasileiro. Na tarde deste sábado (27), o Leão apagou o Fogo por 4x2 no Moacyrzão e voltou a encostar na zona de classificação. O Macaé fez 3x0 no primeiro tempo, usando a cabeça, duas vezes om Anselmo e uma com Pipico. Depois do intervalo, o Fogão voltou aceso e esboçou uma reação, com os gols de Daniel e Roger Carvalho, mas Pipico aproveitou um "apagâo" alvinegro e mandou a bola na rede, escrevendo 4x2 no placar final.
Com a vitória, o Macaé chegou aos 16 pontos e subiu para a sétima posição. Na próxima rodada a equipe enfrentará o ABC (RN), no sábado (4 de julho), às quatro e meia da tarde, no Estádio Frasqueirão. O Botafogo, mesmo com a derrota, continua na liderança, com 20 pontos. O próximo jogo do Botafogo é com o Sampaio Correâ (MA), na sexta-feira (3 de junho), às nove e cinquenta da noite, no estádio Nilton Santos.
A torcida do Fogão ficou frustrada com a goleada
Primeiro Tempo
Com as duas equipes buscando o gol, no duelo do ataque mais positivo contra a melhor defesa da Segundona, o jogo foi aberto. O Leão apostava nas jogadas pelo lado esquerdo explorando a volta do artilheiro Pipico, mas sem a eficiencia esperada. O Botafogo também atacava, enfiando as bola para Bill que não conseguia ganhar do motivado zagueiro Douglas Assis. Numa unica bola chutada de fora da área, Fernando desviou para escanteio.
O Macaé inverteu o lado de ataque e marcou três gols. Com Marquinho inspirado, Anselmo foi lançado na pequena área e testou duas vezes para balançar a rede em lances muito parecidos. Antes do intervalo, o lateral Henrique apareceu pela direita, foi a linha de fundo e cruzou para Pipico subir e estufar o barbante.
Segundo Tempo
O Fogão voltou quente e colocou fogo no duelo, marcando dois gols antes dos 15 minutos de jogo. Daniel Carvalho, fez grande jogada na entrada da área e bateu de perna direita no cantinho, diminuindo para 3x1. No segundo gol do Bota, o mesmo Daniel cobrou falta alçando a redondinha na pequena área e o Fernando deu mole, soltando a bola nos pés de Roger Carvalho, que empurrou para as redes e correu para o abraço.
Pipico marcando o 4º gol do Macaé
Empurrado pela fanática torcida alvinegra, o Botafogo passou a acreditar no gol de empate. Daniel Carvalho arriscou de fora da área em cobrança de falta e Fernando espalmou pela linha de fundo. Pimpão teve uma outra chance real de gol, mas cabeceou para fora. E em um contra-ataque, desta vez pela esquerda como planejava o Macaé desde o início, Diego lançou na área, Anselmo disputou no alto com Renan e a bola sobrou para o atacante Pipico chutar para o gol. Final Macaé 4x2 Botafogo no placar do Moacyrzão.
MACAÉ: Fernando; Henrique (Max), Douglas Assis, Felipe Machado e Diego; Thiago Cardoso, Dos Santos, Juninho e Marquinho (Fernando Santos); Pipico e Anselmo. Técnico: Marcelo Cabo. BOTAFOGO: Renan; Gilberto, Roger Cavalho, Renan Fonseca e Luís Ricardo; Andreazzi, William Arão, Fernandes (Lulinha) e Diego Jardel (Daniel Carvalho); Rodrigo Pimpão e Bill (Vinícius Tanque). Técnico: René Simões. O árbitro foi Rodrigo carvalhaes de Miranda, auxiliado por Lilian da Silva Fernandes Bruno e Silbert Faria Sisquim.

Nenhum comentário: