Radio Web InformaSom

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Empate na Vila Olimpica pela Terceirona do Carioca

Procurando um presente para o Dia dos Namorados? Achou!
Confira a NOVIDADE.
http://www.eup.com.br/?ref=514368
Fechando a quinta rodada do primeiro turno pelo Campeonato Estadual da Terceirona de Profissionais do Rio de Janeiro, o Duquecaxiense empatou em 1x1 com o Juventus, na tarde desta quinta-feira (11), no estádio Mestre Telê Santana da Silva, na Vila Olímpica de Duque de Caxias.
O Duque saiu na frente com gol de Diego, na etapa inicial, e a Juve da Baixada empatou com Marcão na etapa derradeira. Com o ponto conquistado o Juventus chegou aos sete e assumiu a terceira colocação do Grupo A, enquanto o Duquecaxiense, acumula oito pontos, na quarta colocação do Grupo B.
O Touro da Leopoldina, que atualmente treina em São João da Barra, voltará a campo neste domingo (14), às três da tarde, para enfrentar o Nova Cidade, no João Francisco dos Santos, campo do Céres, na Rua da Chita, em Bangu. O Duquecaxiense jogará contra o Rubro Social, no dia 18 de junho, também às três da tarde, no Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema.
Ainda no domingo (14), às dez da manhã, o Arraial do Cabo receberá o Búzios no Barcelão. Na sequência, às três da tarde, estarão se enfrentando, Santa Cruz/Belford Roxo x São Gonçalo EC, no Telê Santana; Esprof x Campos, no Correão e Heliópolis x Itaboraí, no Alvarengão, em Belford Roxo.
A quinta rodada começou no domingo (7), com: Búzios 0x0 Rubro Social, no Municipal Búzios; Artsul 7x0 Nova Cidade, no Joaquim Flores; São Gonçalo EC 2x2 Arraial do Cabo, no Eucyrzão e Itaboraí 1x0 Santa Cruz/Belford Roxo, no Alzirão. Heliópolis e ESPROF venceram por Win Outm respectivamente o Futuro Bem Próximo e São Pedro.
Na classificação do "Amador Melhorado", pelo Grupo A: 1º Santa Cruz/Belford Roxo, 10 pontos; 2º Artsul, 8; 3º Juventus, 7 (saldo: -3); 4º Rubro Social, 7 (saldo: -6); 5º Heliópolis, 6; 6º Arraial do Cabo, 4 e 7º Esprof, 3. Pelo Grupo B: 1º Itaboraí, 12 pontos; 2º Campos, 10 (saldo: 12); 3º São Gonçalo EC, 10 (saldo: 7); 4º Duquecaxiense, 8; 5º Búzios, 7; 6º Futuro Bem Próximo, 4; 7º Nova Cidade, 3 e 8º São Pedro, zero.
O artilheiro desta competição é Marcão (Duquecaxiense), com sis gols; seguido pelo Anderson Manga (Campos), com cinco; Robinho (Búzios), com quatro; Gilcimar (Artsul), Raí Alves (Itaboraí) e Marcos Vinícius (São Gonçalo EC), com três gols cada.

Nenhum comentário: