Radio Web InformaSom

sábado, 27 de junho de 2015

Macaé apagou a chama do lider no Moacyrzão

Anselmo (9) abriu o placar no Moacyrzão
http://www.eup.com.br/?ref=514368
No retorno do atacante Pipico, a barração do zagueiro Breinner e a entrada do Marquinhos desde o início, o Macaé acabou com a invencibilidade do Botafogo na segundona do Brasileiro. Na tarde deste sábado (27), o Leão apagou o Fogo por 4x2 no Moacyrzão e voltou a encostar na zona de classificação. O Macaé fez 3x0 no primeiro tempo, usando a cabeça, duas vezes om Anselmo e uma com Pipico. Depois do intervalo, o Fogão voltou aceso e esboçou uma reação, com os gols de Daniel e Roger Carvalho, mas Pipico aproveitou um "apagâo" alvinegro e mandou a bola na rede, escrevendo 4x2 no placar final.
Com a vitória, o Macaé chegou aos 16 pontos e subiu para a sétima posição. Na próxima rodada a equipe enfrentará o ABC (RN), no sábado (4 de julho), às quatro e meia da tarde, no Estádio Frasqueirão. O Botafogo, mesmo com a derrota, continua na liderança, com 20 pontos. O próximo jogo do Botafogo é com o Sampaio Correâ (MA), na sexta-feira (3 de junho), às nove e cinquenta da noite, no estádio Nilton Santos.
A torcida do Fogão ficou frustrada com a goleada
Primeiro Tempo
Com as duas equipes buscando o gol, no duelo do ataque mais positivo contra a melhor defesa da Segundona, o jogo foi aberto. O Leão apostava nas jogadas pelo lado esquerdo explorando a volta do artilheiro Pipico, mas sem a eficiencia esperada. O Botafogo também atacava, enfiando as bola para Bill que não conseguia ganhar do motivado zagueiro Douglas Assis. Numa unica bola chutada de fora da área, Fernando desviou para escanteio.
O Macaé inverteu o lado de ataque e marcou três gols. Com Marquinho inspirado, Anselmo foi lançado na pequena área e testou duas vezes para balançar a rede em lances muito parecidos. Antes do intervalo, o lateral Henrique apareceu pela direita, foi a linha de fundo e cruzou para Pipico subir e estufar o barbante.
Segundo Tempo
O Fogão voltou quente e colocou fogo no duelo, marcando dois gols antes dos 15 minutos de jogo. Daniel Carvalho, fez grande jogada na entrada da área e bateu de perna direita no cantinho, diminuindo para 3x1. No segundo gol do Bota, o mesmo Daniel cobrou falta alçando a redondinha na pequena área e o Fernando deu mole, soltando a bola nos pés de Roger Carvalho, que empurrou para as redes e correu para o abraço.
Pipico marcando o 4º gol do Macaé
Empurrado pela fanática torcida alvinegra, o Botafogo passou a acreditar no gol de empate. Daniel Carvalho arriscou de fora da área em cobrança de falta e Fernando espalmou pela linha de fundo. Pimpão teve uma outra chance real de gol, mas cabeceou para fora. E em um contra-ataque, desta vez pela esquerda como planejava o Macaé desde o início, Diego lançou na área, Anselmo disputou no alto com Renan e a bola sobrou para o atacante Pipico chutar para o gol. Final Macaé 4x2 Botafogo no placar do Moacyrzão.
MACAÉ: Fernando; Henrique (Max), Douglas Assis, Felipe Machado e Diego; Thiago Cardoso, Dos Santos, Juninho e Marquinho (Fernando Santos); Pipico e Anselmo. Técnico: Marcelo Cabo. BOTAFOGO: Renan; Gilberto, Roger Cavalho, Renan Fonseca e Luís Ricardo; Andreazzi, William Arão, Fernandes (Lulinha) e Diego Jardel (Daniel Carvalho); Rodrigo Pimpão e Bill (Vinícius Tanque). Técnico: René Simões. O árbitro foi Rodrigo carvalhaes de Miranda, auxiliado por Lilian da Silva Fernandes Bruno e Silbert Faria Sisquim.

Americano conquista a Taça Corcovado e força Triangular Final

  http://rede.natura.net/espaco/ganhecomigo/
Charge alusiva ao ex-homem forte do Cano "Caixa D'Agua"
 O Americano conquistou o segundo turno do Campeonato Estadual da Segundona Carioca. O alvinegro campista venceu neste sábado (27) a Portuguesa, por 2x1, dentro do Luso Brasileiro, e forçou a decisão do acesso para o Triangular Final, a ser disputado pelos dois finalistas e o America, que somou o maior numero de pontos agregando os dois turnos. Ramon Costa abriu o placar de cabeça, e Adriano, também de cabeça, empatou. Na segunda etapa, Léo Guerreiro desempatou e deu o título ao clube de Campos.
Com o resultado, o Americano mantem vivo o sonho de conquistar o acesso de volta à elite do futebol carioca. Assim como a Portuguesa, que conquistou a santos Dumont, o ano entra no Triangular Final com um ponto extra, por ter sido campeão da Corcovado. O America entra zerado nesta disputa pelo acesso. Os jogos do Triangular começam no próximo sábado.
Primeiro tempo
Vindos de um empate em 1x1 em campos, Lusa e Cano fizeram um jogo tenso e truncado. O Americano procurava buscar a iniciativa, pois precisava vencer. A primeira oportunidade veio aos 18 minutos, quando Tiago Corrêa roubou bola pela esquerda e cruzou na área, rasteiro. Léo Guerreiro fez o pivô e Adrianinho chutou, mas pressionado por um adversário. A bola saiu em escanteio, e na cobrança, Philip colocou a bola na cabeça de Ramon Costa, que desviou encobrindo o goleiro Ricardo Luiz: Cano 1x0.
A Lusa foi para o ataque e a defesa do Americano isolava todas as bolas que chegavam na área. Allan e Bruno Andrade estavam bem marcados. Mas o meia Adriano, aproveitou lançamento da direita e de cabeça decretou a igualdade no placar.
Após o empate, o Americano arriscou em bolas aéreas, mas sem obrigar Ricardo Luiz a fazer alguma grande defesa. Pela Portuguesa, Crispin e Adriano criaram algumas jogadas pela esquerda, mas a zaga campista estava atenta.
Segundo tempo
Jogando mais abertos, Portuguesa e Americano foram saindo mais para o ataque, mas as oportunidades foram escassas. Um chute de Tiago Corrêa, de fora da área, foi o momento mais perigoso do Cano nos primeiros minutos. A Lusa esteve perto de marcar com Pessanha: aos 26, ele cobrou falta da intermediária e  bola passou perto do travessão.
O empate era suficiente para a Portuguesa, ficar com a taça do Returno e conquistar o título Estadual. Mas no finzinho a Lusa entrou pelo Cano. No abafa, o Americano conseguiu um tiro esquinado aos 36 e na cobrança, Philip lançou e Léo Guerreiro apareceu no meio da confusão dentro da pequena área e mandou a bola na rede, aproveitando a falha do Ricardo Luiz.
A torcida alvinegra comemorava nas arquibancadas do Luso Brasileiro e levou um susto. Allan cobrou falta próxima à área e Vander espalmou, numa defesa espetacular. No minuto final, o Americano quase ampliou. Léo Guerreiro apareceu sozinho e tocou na saida do goleiro, para fora. Depois deste lance o Americano vibrou muito após o apito final. Festa alvinegra e mantido o sonho de retornar à Primeirona do Rio.
Portuguesa: Ricardo Luiz; Belarmino, Pessanha, Allan Miguel e Crispin (Diego Cocada); Alexandre Carioca (Felipe Wallace), Silvano, Adriano e Maicon Assis (Romarinho); Allan e Bruno Andrade. Técnico: Luiz Antônio Ferreira.  Americano: Vander; Ânderson Künzel, Ramon, Alemão e Noel (Bobby); Rodolfo, Tiago Corrêa e Adrianinho (David); Philip, Léo Guerreiro e Ramon Costa (Nikson). Técnico: João Carlos Ângelo. O árbitro foi Luiz Antonio Silva dos Santos, auxiliado por Jackson Lourenço dos Santos e Diego Couto Barcelos, nas bandeiras.

sábado, 20 de junho de 2015

Macaé sofre outra derrota na Segundona do Brasileiro

Aproveite as facilidades de comprar em nosso Espaço!
http://rede.natura.net/espaco/ganhecomigo/
O Macaé sofreu a segunda derrota consecutiva na Segundona do Brasileiro. Na noite deste sábado (20), perdeu para o CRB pelo placar de 3x1, no Estádio Rei Pelé. Com o resultado, nesta oitava rodada, o clube alagoano subiu para a 11ª colocação com dez pontos. O Macaé, que chegou a entrar no G4, é nono com 13, e a cada rodada vem piorando seu rendimento. Se não reagir vai se aproximar da zona de rebaixamento.
Primeiro Tempo
As duas equipes jogaram no ataque e criaram algumas chances de gols, mas só os alagoanos mandaram a bola na rede, curiosamente em duas cobranças de penalti. Aos 17 minutos, Dos Santos derrubou Pingo dentro da área e o árbitro apontou para a marca penal. Zé Carlos cobrou e correu para o abraço.
O Macaé equilibrou, buscou o empate e carimbou a trave do CRB. Aos 23 minutos, Filipe Machado aproveitou o cruzamento de Juninho e cabeceou no pé da trave. O segundo lance aconteceu só aos 40. Juninho cobrou falta e bola passou por cima do travessão, tocando na rede, pelo lado de fora.
Jogando recuado e explorando os contra-ataques, o CRB ampliou o placar. Aos 37 minutos, Alisson segurou Clebinho dentro da área, os dois cairam e o arbitro deu pênalti. Na cobrança, Zé Carlos bateu no mesmo canto e Fernando foi buscar a bola na rede.
Segundo Tempo
O Macaé voltou do intervalo com uma postura ainda mais ofensiva e pressionou o CRB. Criou algumas chances de gol e parou no goleiro Julio Cesar. Mas aos 23 minutos, Diego voltava de uma posição irregular e pegou uma sobra após desvio do zagueiro alagoano, bateu de canhotinha e estufou o barbante.
Com o gol, o Macaé passou a acreditar no empate e ficou exposto aos contra-ataques. Aos 29 minutos, Maxwell arriscou de fora da área e Fernando Ribeiro defendeu. Na sobra, o mesmo atacante tentou de novo, e o goleiro fez a defesa.
Mas os 39 o Galo marcou o terceiro. Zé Carlos recebeu um lançamento, o zagueiro Brinner falhou e o atacante bateu queimando a grama para se consagrar no artilheiro da noite, com três gols.
Na próxima rodada, o Macaé recebe o Botafogo no sábado (27), às 16h30, no Estádio Moacyrzão, na Princesinha do Atlântico. Já o CRB visita o Mogi Mirim no mesmo dia e horário, no Estádio Romildo Ferreira, no interior paulista.
CRB: Júlio Cesar; Maranhão, Sérgio Raphael, Audálio e Gleidson Souza (Somália);Olívio, Glaydson Almeida, Leandro Brasília (Fernando) e Clebinho; Pingo (Maxwell) e Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior.  MACAÉ: Fernando Ribeiro;Diego, Filipe Machado, Brinner e Henrique;Alisson (Marquinho), Dos Santos, Juninho e Fernando Santos (Vitinho);Fernando Neto (Jones) e Anselmo. Técnico: Marcelo Cabo. O árbitro foi o goiano Andre Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Evandro Gomes Ferreira e Edson Antonio de Sousa.

Lusa exorcisa o Diabo e vai disputar a Taça Corcovado

Campeã da Taça Santos Dumont, a Portuguesa não se acomodou no returno e vai brigar pelo título de campeão da Taça Corcovado. Na tarde deste sábado (20), a Lusa despachou o America, vencendo o jogo de volta por 1x0 no Estádio Luso Brasileiro. O gol unico desta semifinal foi marcado pelo volante Silvano.
Apesar de eliminado o America ainda tem uma chance de voltar à elite do futebol carioca em 2016. Basta a Portuguesa conquistar a Taça Corcovado, assim, a Lusa ganharia os dois turnos, seria automaticamente declarada campeã da Segundona, conquistaria o acesso e levaria o America.
A Lusa agora aguarda pelo vencedor da outra semifinal. Duque de Caxias e Americano se enfrentam neste domingo (21), no estadio Marrentão. O Cano venceu o jogo de ida por 2x0, e pode perder por até um gol de diferença para ir a final contra a Portuguesa.

Primeiro Tempo
O America começou tomando a iniciativa. Aos sete minutos, Darlan deu passe para Fabio Saci, que driblou um adversário na entrada da área e chutou de pé esquerdo, para fora. Em seguida, a Lusa também criou uma bela jogada. Wander deu mole na saída de bola, mas Crispin desperdiçou o presente, errando a finalização à gol.
Aos 12 minutos, Allan chutou de fora da área e a bola passou por cima do travessão de Felipe. O America tinha mais posse de bola, porém a Portuguesa chegava com mais vontade ao ataque. Logo depois da parada técnica, Allan cobrou escanteio da direita, Victor Hugo subiu mais alto que a defesa americana, mas errou o gol.
A Lusa valorizava a posse de bola, sem pressa de atacar. E o America só voltou a assustar aos 41 minutos. Léo Rocha chutou da entrada da área e a bola passou rente a trave direita de Ricardo Luiz. No ultimo lance da primeira etapa, o experiente Somália avançou pela direita e cruzou na medida para Léo Rocha, que pegou mal na bola e perder mais uma chance de gol.

Segundo Tempo
Na volta do intervalo, o America voltou buscando o gol. Aos dez minutos, Léo Rocha rolou para Accioli, que chutou da entrada da área, para fora. Em seguida, Somália cruzou, Fabio Saci se antecipou a defesa lusitana e chutou de primeira, mas o goleiro da Portuguesa fez uma grande defesa.
Apesar de jogar recuada, em seu primeiro ataque, a Lusa mandou a bola no barbante. A defesa do America falhou na saída de bola, Maicon Assis roubou e tocou para Belarmino, que passou para Silvano chutar da entrada da área e desta vez acertar no canto direito, sem chances para Felipe. O Diabo ficou assustado e quase sofreu o segundo. Allan cobrou falta para a área, Pessanha subiu livre de marcação e cabeceou forte, exigindo uma grande intervenção do goleiro Felipe.
Após a paradinha técnica, Fabio Saci cruzou da esquerda, Abedi pegou de primeira, mas o Ricardo Luiz evitou o empate. Em seguida, Léo Rocha cobrou escanteio, Ricardo Lucena cabeceou e o goleiro lusitano desviou para escanteio.
O America não conseguiu o empate e no ultimo lance de perigo foi a Portuguesa que criou um bom lance. Aos 39 minutos, em rápido contra-ataque, Allan tocou para Maicon Assis, que deixou Crispin de cara para o gol, mas o ala esquerdo chutou por cima do travessão. A Lusa esperou o apito final e garantiu sua vaga na final da Taça Corcovado.
Portuguesa: Ricardo Luiz; Belarmino (Adriano), Pessanha, Allan Miguel e Crispin; Alexandre Carioca, Silvano, Victor Hugo e Maicon Assis (Lincoln); Allan (Romarinho) e Bruno Andrade. Técnico: Luiz Antônio. America: Felipe; Wander (Taércio), Ricardo Lucena, Vagner Eugênio e Marlon; Muniz, Darlan, Accioli (Abedi) e Léo Rocha; Fábio Saci (Russo) e Somália. Técnico: Ricardo Cruz. O árbitro foi Rodrigo Nunes de Sá, auxiliado por Marcello Oliveira da Costa e Marcio Moreira de Queiroz nas bandeirinhas.

domingo, 14 de junho de 2015

Massa Bruta acabou com o reinado do Leão no Moacyrzão

O Macaé defendia uma longa invencibilidade no Moacyrzão, a permanência no G4 da Segundona do brasileiro e tentava superar o desfalque do experiente goleiro Ricardo Berna. Mas sofreu uma inesperada e humilhante goleada por 5x2 para o Bragantino, com dois gols de Jobinho, um do Alan Mineiro e outro do Roberto. Diego e Anselmo fizeram os gols do Leão.

Com a derrota, o Macaé continua com 13 pontos, e despenca para a sétima colocação do campeonato. Na próxima rodada, a 8ª da Segundona, o Macaé vai buscar a reação no estádio Rei Pelé, visitando o CRB (AL), enquanto o Bragantino (SP) enfrenta o Oeste (SP) no estádio Nabi Abi Chedid.

Macaé fez um bom primeiro tempo

Motivado pela sequencia de quatro jogos sem perder e o fato de defender uma longa invencibilidade jogando em casa, o Leão dominou o Massa Bruta. Na primeira grande chance de gol, Fernando Neto recebeu pelo meio, avançou e chutou forte, mas o goleiro Douglas desviou para escanteio. Na cobrança do corner, a zaga cortou parcialmente e a bola sobrou para Fernando Neto que tentou driblar um adversário e caiu na área. Em cima do lance, o assistente parlamentar, marcou o penalti.

Na cobrança, Pipico bateu e Douglas defendeu, mas a bola sobrou para o macaense Diego balançar a rede. Antes deste gol, o mesmo Pipico entrou pela esquerda, cruzou para a área e a bola tocou na mão do zagueiro. O Macaé pediu o pênalti, mas o árbitro não deu. Após levar o gol, o Braga quase empatou. Alan Mineiro cobrou falta e Fernando Ribeiro, de mão trocada, mandou pela linha de fundo.

O Bragantino empatou. A bola foi lançada na área, Jobinho tentou passar entre dois adversários e caiu na área, na cobrança, o Jobinho deslocou o goleiro Fernando Ribeiro e garantiu o empate.

E no segundo tempo só o Bragantino jogou

Logo no primeiro minuto, o Bragantino virou o placar com um gol contra. Roberto cruzou da esquerda, a bola sobrou para Chico, que perdeu o gol, mas ao se atrapalhar chutou a bola contra o Gedeil, que não teve como evitar o gol. Não demorou muito e o Macaé conseguiu empatar. Diego cobrou escanteio e Alselmo usou a cabeça para marcar o gol.

Com o gol de empate, a expectativa era pelo gol da revirada, pois a vitoria colocaria o Macaé na vice-liderança. Mas curiosamente foi o Bragantino que resolveu jogar. Aos 19 minutos Jobinho recebeu a bola livre de marcação e finalizou, marcando o seu segundo gol na partida e logo no minuto seguinte, Diego Maurício cruzou da direita, o goleiro Fernando Ribeiro desviou, mas na sobra Alan Mineiro marcou o quarto gol do Massa Bruta.

O Macaé se esforçou para evitar o vexame, mas o Bragantino segurou a pressão e ainda ampliou o placar. Roberto cobrou falta, a bola desviou na barreira e o goleiro Fernando Ribeiro foi buscar na rede. Final Macaé 2x5 Bragantino.

Macaé: Fernando Ribeiro; Henrique, Brinner, Filipe Machado e Diego; Gedeil, Juninho (Bruno Santos), Fernando Neto (Marquinho) e Fernando Santos (Jones Fortaleza); Pipico e Anselmo. Técnico: Marcelo Cabo.  Bragantino: Douglas; Luan, Leandro Silva, Fabrício e Roberto; Bruno Costa (Moisés), Chico, Alan Mineiro (Gilberto) e Everton; Jobinho (Alemão) e Diego Maurício. Técnico: Osmar Loss. O árbitro foi Igor Junio Benevenuto, auxiliado por Breno Rodrigues e Leandro Newley Ferreira Belota. Trio da Federação Mineira.

Americano vai disputar as semifinais da Taça Corcovado

O Americano derrotou o Ceres por 3x0, na tarde deste sábado (13), em Moça Bonita, e beneficiado pelo empate em 1x1 entre Sampaio Correa e Gonçalense, conseguiu a tão sonhada classificação às semifinais da Taça Corcovado, o segundo turno do Campeonato Estadual da Segundona do Rio de Janeiro. O Cano venceu com dois gols de Léo Guerreiro e Adrianinho, cobrando pênalte. O Ceres apenas cumpria tabela e terminou com 7 pontos na Taça Corcovado e 18 na pontuação agregando os dois turnos.

Sabendo que dependia da combinação de resultado e precisa vencer, o Alvinegro campista atacou desde o início. Logo no primeiro minuto de bola rolando, Adrianinho quase marcou um gol olímpico, carimbando o travessão. Depois o meia achou Ramon Costa em velocidade, entrou em condições de marcar, mas deixou a bola escapar. O Cano criou outras oportunidades de gol, desperdiçadas por Léo Guerreiro e Philip.

O Ceres suportou essa pressão, e trocava passes buscando controlar o ritmo de jogo. A equipe campista também cadenciou, sem deixar de mostrar que estava a fim de jogo. Em mais um lance no ataque do Americano, Adrianinho acertou um belo chute e a trave salvou o Ceres.

Antes do intervalo, o Ceres deu um susto, com o atacante Vítor Ferraz. David cruzou a bola na área, Ferraz se antecipou a defesa e errou na finalização. O Cano deu a resposta e mandou na rede. Adrianinho fez uma grande jogada pela direita , rolou para Léo Guerreiro, que dominou livre, e bateu forte para tirar o zero do placar. Léo Flores foi buscar a bola no barbante. Cano 1x0 Ceres.

No segundo tempo o Cano continuou atacando e dando muito trabalho ao Léo Flores. Itaperuna foi derrubado dentro da área, e o árbitro marcou o pênalti. Adrianinho cobrou e escreveu 2x0 no placar. Com a vantagem o Cano passou a ficar teoricamente ligado no outro jogo entre Sampaio Correa x Gonçalense.

Aos 32 minutos, Léo Guerreiro foi lançado no comando de ataque, escolheu o canto e bateu no cantinho, marcando o terceiro do Cano. Mesmo com o fim do jogo entre Sampaio Corrêa e Gonçalense, que decidia diretamente a classificação do Cano, a equipe não parou de atacar e perder oportunidades de ampliar. O jogo foi chegando no fim e o placar se manteve: 3 a 0 Americano classificado.

Ceres: Léo Flores; David (Cleiton), William, Lucão e Waguinho; Thiago Sapo, Wladimir, Lucas Silva e André; Vitor Ferraz (Marcos Vinícius) e Marcelinho (Yago). Técnico: Manicera. Americano: Vander; Anderson Kunzel, Ramon, Espinho e Tiago Corrêa; Rodolfo (Nikson), Bobby e Adrianinho; Ramon Costa (Itaperuna), Léo Guerreiro e Philip (Davi). Técnico: João Carlos Ângelo. O árbitro foi Grazianni Maciel Rocha, auxiliado por Paulo Vitor Paladino Carneiro e Patrícia Silveira de Paiva Retondario da Silva.

Semifinais da Taça Corcovado

O Americano se junta ao Duque de Caxias, Portuguesa e America nas semifinais da Taça Corcovado, e consequentemente entra na briga pelo acesso à elite do Campeonato Carioca. Os confrontos já começam a acontecer nesta quarta-feira (17). Portuguesa e Duque, líderes de seus grupos, jogam por dois empates para ir à final, além de decidirem seus confrontos em casa.

Caso a Portuguesa seja campeã do returno, somado ao título do primeiro, será campeã geral da Segundona conquista o acesso. O America, segundo colocado no geral, deve herdar a segunda vaga, neste caso. Se o título ficar com America ou Americano, ambos entram no Triangular Final junto à Portuguesa. Se o Duque de Caxias for campeão, é o Tricolor que entra no turno final, ao lado de Lusa e America.

Jogos de ida pelas semifinais: America x Portuguesa, às três da tarde no Estádio Giulite Coutinho e Americano x Duque de Caxias, às oito da noite no Estádio Aryzão, em Campos. Os jogos de volta serão no dia 20, ambos às três da tarde: Portuguesa x America, no Estádio Luso Brasileiro e Duque de Caxias x Americano, no Estádio Marrentão.

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Ricardo Berna deixou o Macaé na mão

Berna foi agredido antes de um jogo contra o Flamengo
O goleiro Ricardo Berna pediu dispensa a diretoria, não houve o acordo e desfalcará o time contra o Bragantino, neste sabado (13), às 21hs, no Moacyrzão. O jogador teria alegado problemas pessoais, foi liberado dos treinos e uma reunião foi marcada para a proxima semana. A tendência será a rescisão de contrato. O goleiro Fernando, campeão com o Macaé na Terceirona de 2014, será o novo titular.
Nos bastidores, o motivo desta surpreendente postura do goleiro no momento em que o clube faz uma boa campanha figurando no G4 da Serie B, seria uma proposta do Fortaleza. Curiosamente, o Berna estaria trocando de clube indo para uma divisão inferior. O ideal seria ouvirmos a versão do atleta, mas não foi possivel.
O Ricardo Berna não é o primeiro a pedir para deixar o Macaé, simplesmente por outra proposta. Acontecem outras situações internamente, que não vem a publico. Com contrato assinado até o final de novembro e boas atuações no Brasileiro, Ricardo Berna trouxe a sua esposa e as duas filhas para morar em Macaé. Ele informou ao clube que viajaria para São Paulo onde resolveria um assunto pessoal.
Entrevistado pela Radio Globo Macaé, o diretor executivo do Leão, Gustavo Mendes, preferiu fugir do assunto e focar no jogo contra o Brangantino. "Tenho confiança no Fernando e ele será o nosso goleiro neste jogo importante. O que eu posso dizer é que, por enquanto, o Berna está liberado desse jogo para resolver um problema pessoal" - disse o diretor executivo. Gustavo confirmou que houve um contato de um empresário oferecendo o goleiro Fernando Henrique, com quem trabalhou no Fluminense, mas garantiu que o assunto será tratado pela diretoria, que ainda vai buscar um novo goleiro. Também está sendo especulada uma possível volta do Rafael, por empréstimo junto ao Botafogo.
Por coincidência, o Fortaleza está buscando um novo goleiro. O que era titular absoluto, foi barrado devido a sequência de falhas nos jogos, e Erivelton, das categorias de base, assumiu a titularidade. Mas ainda não adquiriu a confiança da comissão técnica e da exigente torcida.

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Empate na Vila Olimpica pela Terceirona do Carioca

Procurando um presente para o Dia dos Namorados? Achou!
Confira a NOVIDADE.
http://www.eup.com.br/?ref=514368
Fechando a quinta rodada do primeiro turno pelo Campeonato Estadual da Terceirona de Profissionais do Rio de Janeiro, o Duquecaxiense empatou em 1x1 com o Juventus, na tarde desta quinta-feira (11), no estádio Mestre Telê Santana da Silva, na Vila Olímpica de Duque de Caxias.
O Duque saiu na frente com gol de Diego, na etapa inicial, e a Juve da Baixada empatou com Marcão na etapa derradeira. Com o ponto conquistado o Juventus chegou aos sete e assumiu a terceira colocação do Grupo A, enquanto o Duquecaxiense, acumula oito pontos, na quarta colocação do Grupo B.
O Touro da Leopoldina, que atualmente treina em São João da Barra, voltará a campo neste domingo (14), às três da tarde, para enfrentar o Nova Cidade, no João Francisco dos Santos, campo do Céres, na Rua da Chita, em Bangu. O Duquecaxiense jogará contra o Rubro Social, no dia 18 de junho, também às três da tarde, no Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema.
Ainda no domingo (14), às dez da manhã, o Arraial do Cabo receberá o Búzios no Barcelão. Na sequência, às três da tarde, estarão se enfrentando, Santa Cruz/Belford Roxo x São Gonçalo EC, no Telê Santana; Esprof x Campos, no Correão e Heliópolis x Itaboraí, no Alvarengão, em Belford Roxo.
A quinta rodada começou no domingo (7), com: Búzios 0x0 Rubro Social, no Municipal Búzios; Artsul 7x0 Nova Cidade, no Joaquim Flores; São Gonçalo EC 2x2 Arraial do Cabo, no Eucyrzão e Itaboraí 1x0 Santa Cruz/Belford Roxo, no Alzirão. Heliópolis e ESPROF venceram por Win Outm respectivamente o Futuro Bem Próximo e São Pedro.
Na classificação do "Amador Melhorado", pelo Grupo A: 1º Santa Cruz/Belford Roxo, 10 pontos; 2º Artsul, 8; 3º Juventus, 7 (saldo: -3); 4º Rubro Social, 7 (saldo: -6); 5º Heliópolis, 6; 6º Arraial do Cabo, 4 e 7º Esprof, 3. Pelo Grupo B: 1º Itaboraí, 12 pontos; 2º Campos, 10 (saldo: 12); 3º São Gonçalo EC, 10 (saldo: 7); 4º Duquecaxiense, 8; 5º Búzios, 7; 6º Futuro Bem Próximo, 4; 7º Nova Cidade, 3 e 8º São Pedro, zero.
O artilheiro desta competição é Marcão (Duquecaxiense), com sis gols; seguido pelo Anderson Manga (Campos), com cinco; Robinho (Búzios), com quatro; Gilcimar (Artsul), Raí Alves (Itaboraí) e Marcos Vinícius (São Gonçalo EC), com três gols cada.