Radio Web InformaSom

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Pimenta na vitória do Rio das Ostras

No confronto direto por uma das vagas nas semifinais do Estadual da Terceirona de Profissionais, o Rio das Ostras derrotou o Sampaio Correa, na tarde chuvosa desta quinta-feira (29), por 1x0, gol do atacante Pimenta, no Ostrão. Com este resultado, o alvinegro riostrense divide a liderança do Grupo VI, com o Leme, que venceu o União Central por 3 x 1, no Jair Pereira da Silva. O Sampaio Corrêa caiu para a terceira colocação e o União Central continua na lanterna.
A definição dos semifinalistas será neste domingo (1), classificando dois clubes de cada Grupo. O Rio das Ostras recebe o Leme, no Ostrão, enquanto o Sampaio Corrêa recebe o União Central, em Bacaxá. Para garantir uma vaga na próxima fase, sem depender de outros resultados, o Rio das Ostras precisa vencer o Leme por qualquer placar. Em caso de empate ou derrota, o Rio das Ostras terá que torcer para que o Sampaio Corrêa tenha um resultado igual.
Nos outros dois jogos pela penúltima rodada do returno do Estadual da Terceirona, no Grupo V, o Castelo Branco foi derrotado pelo Paraíba do Sul pelo placar de 2x1, em Moça Bonita, e o Santa Cruz fez 2x0 no Fênix, em jogo realizado no estádio Leão do Sul. Restando apenas a última rodada, os quatro clubes ainda estão com chances matemáticas de classificação à fase final, onde os três melhores colocados garantem o acesso a Segundona de 2010.
No Grupo V, o Paraíba do Sul assumiu a liderança, com 9 pontos; 2º Castelo Branco e Santa Cruz, 7 e 4º Fênix, 6. No Grupo VI, Leme e Rio das Ostras dividem a liderança, com 8 pontos; 3º Sampaio Corrêa, 7 e 4º União Central, 3 pontos. O Rio das Ostras venceu com: Dida; Bruno, Felipe, Diego Guerra e Diego Ribeiro; Anderson, Vinícius, Isaac e Pimenta; Renan (Lenilson) e Diego Oliveira (Taiada). técnico:Toninho dos Santos.

Nenhum comentário: