Radio Web InformaSom

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Macaé Esporte volta a jogar em Juiz de Fora

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou na tarde desta segunda-feira (14), as datas dos confrontos pelas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Todos os jogos de ida serão realizados no próximo domingo (20), a partir das 17 horas, e as partidas de volta acontecem no dia 27 de setembro.
Por terem feito melhor campanha na competição, Chapecoense, Macaé, Alecrim e São Raimundo terão a vantagem de fazer a segunda partida em casa. Os vencedores dos confrontos nas quartas de final já garantem o acesso para a Série C em 2010, além de passar para as semifinais e continuar rigorosamente na briga pelo título da Série D.
Os jogos de ida são: Uberaba-MG x Alecrim-RN, no Uberabão, em Uberaba; Tupi-MG x Macaé-RJ, no Mario Heleno, em Juiz de Fora; Araguaia-MT x Chapecoense-SC, no Bilinão, no Alto da Gloria e Cristal-AP x São Raimundo-PA, no Glicério Marques, em Macapá. Os jogos de volta, invertendo o mando de campo, serão no dia 27, às 17h: Chapecoense-SC x Araguaia-MT, Macaé-RJ x Tupi-MG, São Raimundo-PA x Cristal-AP e Alecrim-RN x Uberaba-MG.

Nenhum comentário: