A Princesinha do Atlântico foi representada no Mundial de Jiu Jitsu Olímpico, realizado em Niterói. Três atletas macaenses garantiram o ouro em suas respectivas categorias, no tatame do Clube Canto do Rio.
No último final de semana, Luan Carvalho e Ricardo Capoeira, atletas da Nova União e Gustavo Soares, da Gracie Humaitá, representaram Macaé no pódio do Mundial de Jiu Jitsu Olímpico.
Competindo pela categoria adulta peso-pesado, o faixa preta Ricardo Capoeira confirmou a boa fase e venceu seus três confrontos por decisão dos juízes.
O jovem Luan Carvalho, também competidor da categoria adulta, teve que vencer quatro oponentes, sendo uma finalização e três por pontos, garantindo assim o título do peso-leve faixa roxa.
Na categoria Sênior 1, o faixa marrom Gustavo Soares reforçou o jiu jitsu macaense em lugar de destaque, garantindo o ouro tanto na sua categoria e na disputa do Absoluto.
Dois lutadores não terão tempo para descanso e comemoração. A partir desta quinta-feira (21), Luan, Capoeira e Gustavo partem para o Rio de Janeiro, onde representarão o jiu jitsu macaense no Rio Open, competição internacional que será realizada no Ginásio do Tijuca Tênis Clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário