Radio Web InformaSom

sábado, 16 de julho de 2011

Frisão é o novo líder na Divisão de acesso à Elite

Agora só faltam três rodadas para o término do Estadual da Segundona de Profissionais e o Friburguense é o novo líder na briga pelo acesso à elite do futebol carioca em 2012. Neste sábado (16) pela oitava rodada do returno da última fase, o Friburguense derrotou o Ceres por 1x0, no João Francisco dos Santos e, beneficiado pelo empate do Bonsucesso em 2x2 com o Angra, no Jair Toscano de Brito assumiu a liderança.
Outro que reagiu na competição e voltou a sonhar com o acesso foi o Quissamã. Quebrando uma sequência de três derrotas, o Quissa ganhou da Portuguesa por 2x0, no Luso Brasileiro. O excelente resultado e o tropeço do Bonsuça deixou o Quissamã a dois pontos do G2. Basta vencer os próximos dois jogos e decidir com o Bonsucesso na ultima rodada, no Carneirão.
Nos outros dois jogos, o Sendas, que tirou três pontos do Quissamã, empatou em 1x1 com o Barra Mansa em pleno Arthurzão e o Teresópolis perdeu de 2x1 para o Tigres do Brasil, no Antônio Salvatone. O complemento da rodada será neste domingo (17), às três da tarde, com o Serra Macaense recebendo o Estácio de Sá, no Moacyrzão.
Com estes resultados, na classificação do Grupo C: 1º Friburguense, com 41 pontos; 2º Bonsucesso, 40; 3º Quissamã, 38; 4º Sendas, 33; 5º Barra Mansa, 24; 6º Ceres e Tigres, 23; 8º Portuguesa, 22; 9º Serra Macaense, 18; 10º Teresópolis, 17; 11º Estácio de Sá, 15 e 12º Angra dos Reis, 8 pontos.
A antepenúltima rodada será nesta quarta-feira (20), começando às três da tarde com Quissamã x Serra Macaense, no Carneirão; Friburguense x Sendas, no Eduardo Guinle; Tigres do Brasil x Bonsucesso, no De Los Larios; Barra Mansa x Portuguesa, no Leão do Sul; Ceres x Angra dos Reis, no João Francisco e Estácio de Sá x Teresópolis, em Moça Bonita.

Nenhum comentário: