Radio Web InformaSom

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Serra Macaense cortou o barato do Sendas na liderança

No duelo contra o líder e favorito Sendas, pelo Estadual da Segundona, o Serra mostrou que também está disposto a avançar na competição e brigar por uma das vagas na elite do futebol carioca em 2012. Na tarde desta quarta-feira (6), o Alviverde de Macaé derrotou o Sendas, com Charles escrevendo 1x0 no placar do estádio Moacyrzão, na Princesinha do Atlântico.
Com este resultado o Serra assumiu a terceira posição no Grupo A, com 25 pontos e tirou o Sendas da liderança. O novo líder é o Bonsucesso, que também perdeu para o Serra, mas nesta rodada goleou o São Cristóvão por 5x1, na Figueira de Melo.
O Serra venceu com: Cadu; Tiaguinho, Alê, Rodrigo e Fred; Rogerio, Vandinho (Tiago Pedra), Anderson (Bruno) e Marquinhos; Michel (Charles) e Pimenta. Técnico: Julio Cesar. O Sendas perdeu com: Felipe; Adriano, Rafael Donato, Edson e Fernandinho; Fabricio, Leo Sousa, Bruno Reis e Da Costa (Daniel); Danilo e Fabricio (Rafael). Técnico: Paulo Henrique. No apito, Flavio Manoel Castanheira, auxiliado por Flavio Manoel da silva e Ricardo Saldanha Batermaqui
Em Campos, na estréia do Rio Branco mandando seus jogos no Aryzão, foi o Quissamã que aproveitou o campo neutro e venceu o jogo pelo placar de 3x1, com gols de Robertinho, Adão e Adriano Patinho. O gol de honra do Róseo-Negro foi marcado pelo veterano Neném. O Rio Branco perdeu com: Macula; Geovane, Rodolfo César, Douglas e Felipe (Nem); Luciano Netter (Dudu), Vitor Torres (Adão), Neném e Juninho; Jean Sá e Gean. Técnico: Rubens Filho. O Quissamã venceu com: Jefferson; Robertinho, Lacraia, Douglas e Maxwell (Diguinho); Juninho, Cleiton, Adriano e Wallace; Catitu e Adão. Técnico: Marcelo Carioca.
Nos outros jogos desta tarde pela quarta rodada do returno da Segundona, o Teresópolis perdeu por 1x0 para o Itaperuna, no Antônio Salvatone; Estácio de Sá foi goleado pelo Angra dos Reis por 5x1 no Luso Brasileiro; pelo mesmo placar o São Cristovão perdeu para o Bonsucesso, na Figueira de Melo; o CFZ do Rio goleou o Cardoso Moreira por 4x1 no Antunes Coimbra e o Artsul colecionou mais uma derrota, desta vez para a Portuguesa pelo placar de 2x1, no Nivaldão.
A bola não rolou no Louzadão e o Mesquita venceu por Win Out do Aperibeense, que deverá ser excluído do Campeonato pela FERJ. No complemento desta rodada, mais dois jogos à noite. No estádio Sazinho, o São João da Barra perdeu de 2x1 para o Barra Mansa e no Eduardo Guinle, o Friburguense empatou em 1x1 com o Tigres do Brasil.
Na classificação atualizada após estes jogos concluindo a quarta rodada, no Grupo A, o líder é o Bonsucesso, com 35 pontos; 2º Sendas, 32; 3º Serra Macaense, 25; 4º Teresópolis, 24; 5º São João da Barra, 22; 6º Itaperuna, 21; 7º Barra Mansa, 20 (saldo: 2); 8º Angra dos Reis, 20 (saldo: -4); 9º Estácio de Sá, 19; 10º São Cristovão, 17 (saldo: -4); 11º Mesquita, 9 e 12º Aperibeense, 7. No B, Friburguense é o líder com 28 pontos; 2º Ceres, 25; 3º Quissamã, 22; 4º Tigres do Brasil, 19; 5º Portuguesa, 18; 6º CFZ do Rio, 13; 7º Sampaio Corrêa, 12 (saldo: -1); 8º Cardoso Moreira, 12 (saldo: -12); 9º Rio Branco, 11 e 10º Artsul, 7 pontos.
A quinta rodada do returno da Segundona de Profissionais terá nove jogos neste sábado (9), às 15h30: Sendas x São João da Barra, no Arthurzão; Itaperuna x Serra Macaense, no Jair Bitencourt; Angra dos Reis x Teresópolis, no Jair Toscano de Brito; Barra Mansa x São Cristovão, no Leão do Sul; Bonsucesso x Aperibeense, na Teixeira de Castro; Tigres do Brasil x Rio Branco, no De Los Larios; Cardoso Moreira x Friburguense, no Ferreirão; Sampaio Corrêa x Artsul, no Lourival Gomes de Almeida e Portuguesa x Ceres, no Luso Brasileiro. No domingo (10), às dez da matina, o Estácio recebe o Mesquita no estádio Luso Brasileiro.





Nenhum comentário: