Radio Web InformaSom

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Macae faz promoção para atrair o torcedor ao Moacyrzão

Ainda precisando de uma vitória para escapar matematicamente do rebaixamento, o Macaé Esporte recebe o América no sábado (09), às 18h30, no Estádio Moacyrzão. Esta será a segunda vez que o Mequinha virá à Macaé pelo Campeonato Carioca, na primeira foi derrotado por 1x0, gol de Steve, no antigo Moacyrzão. E para tentar repetir este resultado, a diretoria do Leão Tricolor resolveu manter o ingresso ao preço promocional de dez reais.
Treino do Macaé, à noite no Moacyrzão.
Porém, desta vez, o torcedor terá um incentivo a mais para comparecer em grande número ao estádio. O Departamento de Marketing promoverá, no intervalo da partida, o sorteio de duas bicicletas e duas camisas oficiais, na versão 2011 do clube. Só estarão concorrendo aos brindes os torcedores que comprarem ingresso.
A venda antecipada dos ingressos para o duelo contra o América terá início nesta quinta-feira (07), das 9h às 17h, nos vários pontos espalhados pela cidade. As gratuidades só poderão ser adquiridas no dia do jogo, na bilheteria do estádio. Os que têm direito ao benefício (menores de 12 anos, deficientes físicos e idosos maiores de 65 anos) pegam este ingresso até uma hora antes da partida. Após esse horário, estará encerrada a troca das gratuidades.
Marcelo Buarque de volta à Macaé
Em situação dramática no Campeonato Estadual, o America fez nesta terça-feira mais um treinamento coletivo visando a partida contra o Macaé, numa atividade contra os juniores. Somado o primeiro tempo, com os titulares, e o segundo, com os reservas, o resultado final foi vitória suada dos profissionais por 3x2, com gols de Roger, Bruno Suzano e Guilherme.
No treinamento, o ex-técnico do Macaé Marcelo Buarque, e que estava no São Cristóvão, mandou a campo o time considerado titular com: Paulo Wanzeler; Edinho, Roger, Victor e Felipe Assis; Léo Oliveira, Mário César, Leandro e Bruno Reis; Hugo e Bruno Suzano.
Para o duelo contra o Macaé, Buarque não poderá contar com o zagueiro Allan Kardek, expulso no confronto contra o Madureira. Victor, seu provável substituto, fez três jogos pelo clube, todos na Taça Guanabara.

Nenhum comentário: