Radio Web InformaSom

domingo, 2 de novembro de 2014

Macae goleia o CRB e poderá reeditar "decisão" contra o Paysandu

Uma OPORTUNIDADE pra você!
http://somosupessencia.com.br/514368/

Os fiéis torcedores que foram prestigiar o Macaé, orgulhosos pelo inédito acesso à Segundona do Brasileiro, foram presenteados com uma exibição de gala e uma goleada sobre o CRB por 4x0, neste domingo (2), no Estádio Moacyrzão. O jogo valeu pelas semifinais da Terceirona do Campeonato Brasileiro.
A vitória garante ao Macaé uma vantagem para o jogo de volta, que acontecerá no sábado (8), às 17h, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O Leão poderá perder por diferença de três gols, que mesmo mesmo assim disputará o título de campeão.
Na outra semifnal, o Paysandu também goleou o Mogi Mirim, no sábado (1), por 4x1, em Belém, e também tem classificação praticamente assegurada para a final do campeonato.
O Leão abriu 2x0 no primeiro tempo. Aos 15 minutos, com João Carlos, e aos 39 minutos, através de Lucas. No segundo tempo, Juba ampliou aos quatro minutos, e Jonathan Balotelli, de cabeça, aos 20 fechou o placar. 
Expulsos no jogo do acesso antecipado à Segundona, diante do Fortaleza, o lateral esquerdo Diego e o meia Bruno Alves, cumpriram suspensão automática e não enfrentaram o Clube de Regatas Brasil.
Macaé: Milton Raphael Dos Santos, Douglas Assis, Filipe Machado e Bruno Santos Gedeil (Tiago Pedra), Lucas, Juba e Marquinhos Romário (Fernando Santos) e João Carlos (Jonathan Balotelli). Técnico: Josué Teixeira.  CRB: Julio Cesar Maranhão, Daniel Marques, Gabriel e João Victor Olívio, Johnnatan (Filipe), Eder e Clebinho (Jefferson Maranhão) Diego Rosa e Magrão (Marcelo Macedo). Técnico: Ademir Fonseca. O árbitro foi  Marcos André Gomes da Penha, auxiliado por Ramires Santos Cândido e  Edson Glicério dos Santos, trio da Federação Capixaba.

Nenhum comentário: