Radio Web InformaSom

domingo, 16 de novembro de 2014

Macaé deixa a vitória escapar na decisão contra o Payssandu

João Carlos comemora o gol do Macaé
No primeiro duelo valendo o título de campeão da Terceirona do Brasileiro, o Macaé deixou escapar a vitória na tarde deste sábado (15), no Moacyrzão, sofrendo o gol de empate nos minutos finais. Agora, para ser campeão, o Macaé precisará no mínimo repetir o resultado no jogo da volta e levar a decisão para os penaltis. Ou vercer. A outra alternativa seria empatar por 2x2 em diante. Em caso de novo empate sem gols no Mangueirão, a taça de campeão será do Payssandu.
Independente do resultado neste jogo final, Macaé e Paysandu já estão garantidos na Segundona de 2015, juntamente com CRB e Mogi Mirim, que disputaram as semifinais.
Macaé: Milton Raphael; Dos Santos, Leandro Cardoso, Filipe Machado e Diego; Tiago Pedra (Jonathan Balotelli), Lucas e Marquinho; Juba (Bruno Santos), Romário (Bruno Alves) e João Carlos. Técnico: Josué Teixeira. Paysandu: Paulo Rafael; Charles, Pablo e Fernando Lombardi; Yago Pikachu, Augusto Recife, Zé Antônio, Héverton (Lenine) e Airton Oliveira; Ruan (Dennis) e Bruno Veiga. Técnico: Mazola Júnior. O árbitro foi Edmundo Alves do Nascimento, auxiliado por Angelo Rudimar Bechi e Eder Alexandre. Trio da Federação Catarinense.

Nenhum comentário: