Radio Web InformaSom

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Começou a venda de ingressos para a decisão em Macaé

O Macaé Esporte iniciou na manhã desta quarta-feira (12), a venda antecipada dos ingressos para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Brasileiro da Terceirona. A diretoria do Leão disponibilizará a carga máxima do estádio, que é de 15 mil lugares, sendo 10% destinada à torcida do Papão.
Entretanto, os bilhetes antecipados serão disponibilizados somente para os torcedores do Macaé ao valor promocional de R$ 10. Os ingressos poderão ser adquiridos até esta sexta-feira (14) na sede do clube, localizada na Rua Alfredo Backer, nº 203, Centro, ou nas bilheterias do Moacyrzão, sempre das 9h às 17h.
No sábado (15), a venda será realizada apenas nas bilheterias do estádio, porém com o valor promocional de R$ 20. As gratuidades também só poderão ser adquiridas no dia do jogo, no Moacyrzão. Os que têm direito ao benefício (menores de 12 anos, deficientes físicos e idosos maiores de 65 anos) terão que acessar o estádio uma hora antes da partida.
Após a reunião de segurança e logística realizada nesta terça (11), à tarde, na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), ficou definido que os ingressos para a torcida do Paysandu só serão comercializados no sábado (15). Cumprindo o regulamento, o Macaé disponibilizará 1.500 ingressos para o adversário.
A CBF divulgou, na tarde desta terça-feira (11), o trio de arbitragem para a primeira partida da grande decisão. O vencedor do sorteio foi o catarinense Edmundo Alves do Nascimento. Ele será auxiliado por Ângelo Rudimar Bechi e Eder Alexandre, ambos também de Santa Catarina.
Da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) estão escalados o quarto árbitro Alexandre Vargas Tavares de Jesus e o delegado José Carlos Santiago Andrade. Macaé Esporte e Paysandu fazem o primeiro encontro da finalíssima da Terceirona no sábado (15), às 17h, no Estádio Moacyrzão.

Nenhum comentário: