Radio Web InformaSom

sábado, 12 de julho de 2014

Deu empate no terceiro amistoso do Macaé Esporte

http://migre.me/kqnEl
Fechando a serie de três amistosos na intertemporada, com o recesso devido a Copa do Mundo no Brasil, o Macaé empatou com o modesto Itaboraí, em 1 a 1, jogando no belo gramado do Clube Campestre do Cidade do Sol, na manhã deste sabado (12). O Leão agora terá mais uma semana livre de treinos para definir o time que vai em busca do tão sonhado acesso à Segundona do Brasileiro. O inicio desta arrancada será no próximo sábado (19), às quatro da tarde, diante do Duque de Caxias, no Moacyrzão, em Macaé.
Após uma primeira etapa equilibrada e sem gols, as duas equipes balançaram as redes na segunda etapa. O Macaé fez 1x0 logo aos seis minutos. O lateral esquerdo Diego cobrou escanteio, Gedeil raspou de cabeça e o atacante João Carlos, bem posicionado, empurrou para o gol.
Quando o Macaé parecia melhor em campo e administrava o resultado favorável, acabou sofrendo o gol de empate. Aos 26 minutos, o zagueiro Rudi balançou a rede do Macaé e deu números finais ao jogo-treino.
Com este "tropeço", o Macaé encerra a intertemporada com duas vitórias e um empate. Nos encontros anteriores, o Leão havia goleado o Campos Atlético Clube por 9x0 e a Cabofriense, por 1x0. Este empate serve para sinalizar que o time ainda precisa melhorar para não ser surpreendido pelo time Caxiense no recomeço do Brasileirão.
Duque de Caxias goleia time amador em Xerém
Assim como o Macaé, o Duque aproveitou a folga que teve durante a Copa, para reforçar e condicionar melhor o seu time visando reagir no Campeonato Brasileiro. Porém o time caxiense realizou um unico jogo-treino sob o comando do novo técnico Bruno Quadros. Foi na manhã deste sábado (12), goleando o Esportista FC, um time amador, por 6x0, no CT do Tigres do Brasil.
Em atividade dividida em dois tempos de 50 minutos, o Tricolor marcou no primeiro tempo com o atacante Washington, recém-contratado junto ao Audax, e com o meia Mario Augusto. Henrique Motta, Matheus Ortigoza e Leandro Cruz, duas vezes, fecharam a goleada na etapa derradeira.
Agora, o time terá uma semana de treinamentos até o jogo contra o Macaé, no próximo sábado (19), no Moacyrzão. Os jogadores folgam neste domingo e retornam ao trabalho na segunda-feira (14), em tempo integral, novamente no CT do Tigres do Brasil, em Xerém.

Nenhum comentário: